Itadori depois de passar uma noite inteira no lado de sukuna,quando acordou viu que ele não estava lá mais itadori estava com muita fome e foi direto pra cozinha.
Serva qualquer- senhor yuuji oque deseja.
Itadori- eu queria comer algo.
Serva sem importância- sem problemas já que uraume não está aqui eu fasso pro senhor.
Itadori- obrigada.
Depois de uma deliciosa comida itadori vai direto pro jardim quando sukuna aparece do nada abraçando itadori por trás.
Itadori- não esperava te ver por aqui.
Sukuna- queria ver meu lindo noivo 👰♂️ eu te procurei pela mansão inteira e não te achei yuuji.
Itadori- desculpa ter feito você ficar preocupado .
Sukuna- e bem interessante nem parece que 2 anos se passaram e nós estamos juntos antigamente você estaria me xingando ou falando de como eu sou chato yuuji.
Itadori- e eu estaria.
Depois de uma longa conversa....
Uraume- meu senhor dois humanos imundos ousaram chagar perto da mansão.
Sukuna- vou resolver isso agora tchau itadori.
Itadori- tchau sukuna .
Com o sukuna
Sukuna- então os dois amiguinhos da minha esposa estavam querendo invadir minha casa, a ousadia de vocês está enorme não acham.
Megumi- me tira daqui agora seu mostro só Deus sabe oque itadori deve estar sofrendo.
Sukuna não ligava muito pra nobara em tão nem notou a menina, ele só olhava e escutava o Bla Bla Bla de megumi.
Uraume- meu mestre o senhor itadori esta esperando você.
Sukuna- depois eu cuido dos dois ali uraume garanta que eles saiam da mansão mais antes faça eles sofrem um pouco.
Com o itadori
Não é que itadori se importasse mais ele queria saber mais sobre yuuki mais sukuna não deixava ele saber pois possivelmente podia ter um coisa triste ou um coisa que ele não superou do passado ele pensava isso toda vez quando estava no jardim uraume também não queria contar talvez sukuna não queresse contar mesmo pra ele.
Itadori- já está ficando tarde talvez eu devesse entrar o sukuna ainda não voltou....talvez esteja muito ocupado,vou tomar um banho se eu demorar um pouquinho possivelmente ele volte.
Sukuna estava no outro lado da mansão com os dois invasores sukuna pensou que talvez os antigos amigos de sua amada também reicarnaram eles não tinham mudado nada.
Sukuna- não quero ver meu amado sofrer então vou deixar vocês vivos seus insolente por favor Uraume tire essa pestes da minha frente antes que itadori descubra que eles estiveram aqui
Uraume- certo
Sukuna- itadori cheguei sei que demorei um pouquinho mais ....itadori você terminou de tomar banho agora.
Itadori- eu pensava que você chegaria mais tarde então demorei um pouco no banho sukuna.
Sukuna nem ouviu oque itadori disse só estava olhando o corpo do itadori, itadori percebendo logo cobriu seu corpo, logo ficando corado vermelho como um tomate .
Itadori-por que você está e olhando assim sukuna você nunca viu o corpo de outro homem.
Sukuna- particularmente só o seu mesmo nunca, mais o seu é lindo,mais o meu pau é maior sabe.
Itadori-sukuna como assim,não é disso que eu estou falando que momento constrangedor isso é tudo culpa sua .
Sukuna- eu admito que eu não ligo se você está pelado ou não eu poderia "comer" você de qualquer jeito sabe.
Itadori-sukuna como assim.
Logo itadori percebeu oque ia acontecer
~~~~~~~~~~♤♡◇♧~~~~~~~~~~~~
Oi meus leitores e leitoras desculpa a demorinha pra atualizar e que eu tô sem criatividade,desculpa se o capítulo ficou um fracasso viu o nome não tem nada a ver ne
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de seculos
Fiksi Penggemaritadori e a reencarnação da antiga amada de sukuna ,sukuna desde de que itadori engoliu seu primeiro dedo já sentiu a aura de sua amada,será que esse sentimento vai dar em namoro ou talvez casorio