o passa tempo

1K 49 19
                                    

Itadori depois de ter acordado foi direto para a janela já que era a única coisa que ele tinha de interessante pra fazer já que o sukuna tinha tanto cuidado com ele que mandava seus servos fazerem as coisas por o itadori, itadori estava observando o jardim no meio do jardim tinha dois servo que pareciam ser um casal os dois estavam brincando mesmo os dois sabendo o que o sukuna podia fazer se os pega-se,itadori estava tão enteressado em ver o casal que nem viu o sukuna chegar por trás dele.

Sukuna- o que a de tão enteresante  na janela em yuji.

Itadori se vira pra observar o sukuna

Itadori- nada de mais,sukuna eu estive pensando sabe se eu por acaso poderia sair sabe...

Sukuna-e claro por que não,  mais por um condição se eu for mais você yuji

Itadori- tá bom que tal irmos pro jardim.

Sukuna- você não está pensando sobre ficar como aqueles dois insolente né meu querido "esposo"

Itadori ouvindo o jeito que sukuna falou imediatamente corou e ficou vermelho feito um pimentão,sukuna vendo aquilo ficou orgulhoso de si mesmo pois tinha conseguido tirar uma emoção que não fosse raiva ou tristeza de seu futuro noivo,sukuna já estava no jardim mais o  sukuna estava lembrando como era passear no jardim mais sua amada yuki.

Itadori-sukuna você acha que talvez eu possa ter um passa tempo sabe ... e muito chato não fazer nada.

Sukuna- aqueles idiotas não estão deixando  você feliz meu amado.

Itadori- não é isso sukuna é que as vezes eu sinto saudades dos meus amigos e etc.



Sukuna estava roxo de ciúmes por seu amado yuji estar querendo ficar mais um emo um sensei sem noção e um mulher,sukuna estava tão ocupado pensando em que seu querido namorado estava enfeliz que nem viu itadori subindo em um árvore,itadori estava em cima de um galho bem grosso e grade     
(Lá ele) sukuna vendo aquilo já foi logo se preocupando e se seu amado itadori caísse

Sukuna- itadori oque você está fazendo aí em cima meu amor.

Itadori corou

Itadori-eu estava tentando pegar o fruto dessa árvore mais acabei ficando preso sukuna.

Sukuna- não se preocupe eu vou te tirar daí.

Sukuna depois do acontecido proibiu itadori de subir em qualquer árvore ou lugar alto pra ele deixou itadori ficar no jardim e ter um passa tempo.

Itadori estava no jardim cuidando de uns lírios azuis ele estava um pouco sujo mais itadori não ligava muito de estar sujo já que era algo normal quando está mexendo na terra,mais por outro lado sukuna só deixou itadori fazer jardinagem pois podia ficar olhando seu amado todo dia mesmo estando ocupado, só deixou aqueles servos ficarem namorando pois podia ver como era namorar de novo,depois de um longo dia itadori tomou um longo banho e vestiu um quimono preto com detalhes vermelhos.

Itadori já tinha ido pra sala de jantar o prato principal já tinha sido colocado na messa itadori só estava esperando sukuna aparecer  para o começar o jantar.

Uraume- itadori-sama o mestre sukuna não poderá vir hoje ela está muito ocupado espero que entenda.

Itadori-sim eu entendo.

Depois do jantar itadori foi direto para o quarto, ja era madrugada sukuna já tinha chegado ele foi direto pro quarto para se desculpar com itadori já que tinha dado um bolo pro seu amado.

Sukuna-itadori você está acordado que eu sei, desculpa por não ter chegado a tempo para nosso jantar  você sabe que eu sou ocupado né mais eu estava lidando com alguns  feiticeiros.

Itadori- tá bom eu te desculpo sukuna.

Fala itadori caindo no sono logo sukuna foi pra perto dele deitar para se acostumar a dormir de novo.

~~♤~~~~~♡~~~◇~~~~~♧~~~~~☆

O passado da yuki eu ainda tô tentando criar uma história que seja interessante meus queridos leitores e leitoras por favor continuem me apoiando meus amores.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o amor de seculosOnde histórias criam vida. Descubra agora