um dia inteiro com o yuji

618 30 4
                                    

Yuji estava no jardim cuidando de umas rosas brancas e nobara estava observando ele para que seu amigo/mestre não se machucasse por que até com um simples aranhao sukuna poderia ficar bravo,nobara pegar água para yuji, para regar as plantas.

Nobara- itadori aquo está a água que você pediu se precisar de mais alguma coisa é só chamar.


Itadori- obrigado nobara me desculpe se estava muito pesado.


Nobara- não estava pesado agora eu sei o quanto minhas compras que eu fazia você carregar eram pesadas me desculpe tá.


Itadori- isso é passado vamos pensar no presente nobara-tchan,e aonde está o megumi.

Nobara- ele tá treinando com o sabido pra ficar mais forte e proteger você.


Itadori- nos podemos ver nobara.


Nobara- e cl- não podemos você pode se machucar itadori.


Itadori- eu não vou me machucar nos só vamos observar o treinamento nobara-tchan.

Itadori puxa nobara pelo braço e vão até onde sabido e megumi estavam treinando.

Megumi- sabido você não acha que está pegando muito passado comigo.

Sabido- não você tem que ficar mais forte para proteger a rainha,e as ordens de meu mestre foram pra treinar você para ficar forte como eu para proteger yuuji.


Megumi- entendo mais agente pode fazer uma pequena pausa agora sabe não estamos em uma batalha real.


Sabido- podemos mais se lembre em uma luta de verdade nunca terá uma pausa a luta só irá terminar quando o oponente for derrotado ou você for derrotado.

Megumi sai para tomar água e encontra itadori e nobara vindo em sua direção.

Itadori- megumi você já terminou o treinamento.

Megumi- ainda não mais logo vou terminar itadori.

Itadori- certo então nós podemos ver você treinando... sabe si pra assistir.

Megumi- e claro por que não.


Ele vão até a área de treinamento chegando lá eles vem sabido falando com umas servas que quando vê itadori vão se curvando.


Servas- mestre itadori colicenca.

Sabido- mestre e uma honra le ver o fushiguro fala muito sobre você, eu espero que você é o mestre sukuna tenho uma casamento muito feliz é fértil.

Itadori- obrigado mais eu e o sukuna não somos casados,e você sabe pra onde o sukuna foi eu estou preocupado com ele.


Sabido- o mestre sukuna foi exterminar alguns feiticeiros que tentaram atacar a mansão, se me der licença eu vou começar o treinamento com meu discípulo.

Itadori- certo vou assistir.

Depois de um treinamento rigoroso difícil megumi estava no limite e estava muito machucado e sabido estava só olhando pra ele como se fosse um inseto que não deveria ter chegado perto d rainha de seu mestre.

Sabido- você continua fraco, que pena nos so voltamos a treinar no próximo mês por que agora ficarei ocupado não me pergunte por que,tchau mestre itadori.

Itadori acena com a mão e vai até megumi nobara começa a tratar os ferimentos de megumi,depois de tratarem ele e fazer os primeiros socorros nobara vai chamar alguns servos que estavam por perto para levar megumi para seus aposentos.

o amor de seculosOnde histórias criam vida. Descubra agora