Itadori estava na mansão dos zenins deitado,quando do nada aparece Uraume com comida,na bandeira tinha bolinhos de arroz, itadori pega alguns.
Uraume- yuji que bom que você acordou, meu mestre está exterminando os feiticeiros que possam fazer mal a você por favor fique aqui se precisar de alguma coisa pida para qualquer servo está bem.
Diz Uraume saindo do quarto pra deixar seu segundo mestre descansar,já tinha se passado 2 horas desde de que itadori estava ali ele estava muito entediado então resolveu sair um pouco pra tirar o tédio
Itadori-aqui talvez seja um lugar bom pra treinar um pouco a Uraume não vai se importar né.
Uraume vendo aqui começou a se preocupar será que itadori queria que seu mestre tivesse um ataque de raiva.
Uraume- senho yuji por favor não treine você não deve se esforçar muito, o mestre logo vai chegar então por favor fique no quarto.
Itadori não queria causar nenhum problema mais foi pro quarto,itadori estava olhando a janela quando sukuna abre a porta itadori se assusta mais fica parado sem fazer nenhum movimento,
Sukuna- bom dia flor do dia como você está meu yuji.
Itadori- sukuna e você mesmo ...você está um pouco diferente né.
Sukuna- e está e minha forma completa espero que você se acostume pois vai ver esse rosto por toda a eternidade yuji.
Sukuna está tentando ser o mais agradável possível pra itadori se acostumar com sua presença tenebrosa mesmo ele sabendo que não iria conseguir sua confiança muito cedo.
Sukuna-yuji que tal você tomar um banho em.
Itadori-e claro...e uma ótima ideia.
Sukuna-legal vou com você.
Itadori achou aquilo muito estranho pois tomar banho era uma coisa íntima pra ele,mesmo se ele não quisesse ele sabia do que sukuna era capaz pra conseguir algo.
Itadori-sukuna posso saber uma coisinha.
Sukuna- e claro pergunte oque quiser.
Itadori- sukuna por que você quis tomar banho comigo em?.
Sukuna- ...algum problema em eu tomar banho com você.
Itadori-nenhum só não estou acostumado em tomar banho com outras pessoas me olhando sabe.
Sukuna- eu sei que é difícil mais você vai se acostumar com o tempo.
Depois do banho itadori foi dormir e sukuna foi resolver alguns assuntos
♤~~~♡~~~◇~~~♧~~~☆~~~□~~~
Desculpinha se ficou curto tá tô melhorando minha escrita pra ver se fasso a fic ficar melhor tchau leitores e leitoras tô muito animada com essa fic e talvez fassa outra, tchau beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de seculos
Fanfictionitadori e a reencarnação da antiga amada de sukuna ,sukuna desde de que itadori engoliu seu primeiro dedo já sentiu a aura de sua amada,será que esse sentimento vai dar em namoro ou talvez casorio