seis

4.1K 230 83
                                    

oi lindos, não esqueçam de votar e comentar pois isso é um grande incentivo para mim. no mais, boa leitura para vocês 🤍

— I think you and the Chilean make a fucking couple

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— I think you and the Chilean make a fucking couple. — foi a primeira coisa que a Giulia disse assim que entrei em seu carro. Parecia até que essa frase veio rodeando a sua mente até a hora que ela parou em frente a minha casa, infelizmente, a Giulia tem dessas. Aturar ou surtar, respectivamente.

— Ai, cala a boca, Giulia. Já vou ter que aturar o Pedro e o Ayrton Lucas essa noite, não me faz ter que te incluir na dulpa dos patetas não.

— Qual é, Rebeca, vai dizer que eu 'tô mentindo? O Chileno é mó gatão e 'tô vendo que ele 'tá na sua. Agarra a oportunidade porque só se vive uma vez. E viva ao amor! — Tirou uma de suas mãos do volante, jogando para cima enquanto fazia barulho de beijos em minha direção. Revirei os olhos mas não tardei em começar a rir de todo aquele teatro que a minha amiga estava fazendo.

— Olha só, é bem ali. — apontei para o restaurante que havíamos marcado com os meninos.

A parte de marcar o local ficou nas mãos do Léo, já que em tese, de todos nós ele é o mais responsável. Ele também disse que era um restaurante conhecido, que já frequentava há muito tempo, e que fora a gente somente algumas pessoas que não iriam se prestar a fazer espetáculo porque os meninos estavam ali, o que me agradou saber disso, porque eu com fome e multidão é uma coisa que realmente não combina, não bate. Sem contar que ainda vou ter aturar dois imbecis, já é demais para mim. Falei que vou ter que aturar dois imbecis? Pois é, eu vou ter mesmo.

Ao passo que caminhávamos em direção ao restaurante, Giulia me contava do date que teve com um cara que conheceu numa boate na mesma semana. Giulia era do tipo que se envolvia sem sentimentos - ou sem compromisso - ela gostava de viver a vida sem se prender a alguém. Eu sempre disse que uma hora ela iria conhecer alguém que iria deixar ela cantando Elvis Presley por todos os cantos de sua casa.

No momento em que pisamos o pé no restaurante, já podia se ver a grande mesa em que foi reservada para nós. Todos os meninos já estavam lá, inclusive, o chileno.

O restaurante era realmente bem chique e confortável, parecia até uma enorme casa de praia, mas sem a praia. Era só a brisa da noite que dava esse ar. O restaurante estava iluminado com poucas luzes, deixando o local com um tom meio escuro, mas iluminado por cada mesa que tinha um enorme lustre por cima.

O primeiro que notou nossa presença ali foi o David Luiz, na qual ele apontou em nossa direção com a sua cabeça, em suas mãos tinha um copo com alguma bebida, enquanto seus braços estavam cruzados e anteriormente ele prestava atenção em alguma conversa em que ele, Gabriel Barbosa, Guilhermo Varela, Leo Pereira e Arrascaeta estavam envolvidos.

٬ㅤ១ ‎ 𝐖𝐞𝐚𝐤 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 - erick pulgar ﹒♡̶Onde histórias criam vida. Descubra agora