leiam as notas finais 💗
Um mês havia se passado e meu relacionamento com o Erick não podia estar melhor. Cada dia que se passava eu tinha mais certeza de que ele era o cara que eu queria pro resto da minha vida. A Rebeca de um tempo atrás estabeleceria limites e barreiras que não poderiam ser ultrapassadas, por traumas, medo, falta de autoconfiança. A famosa insegurança.Nesses últimos dias o Erick tem dormido no meu apartamento, sempre saiamos com o resto do pessoal para algum lugar, ou fazíamos um programa só a dois e depois voltávamos para casa, onde na maioria das vezes demorávamos a dormir por passar a noite inteira vendo filmes, jogando conversa fora ou simplesmente namorando.
Embora tudo estivesse perfeito, eu sentia que ainda tinha mais uma coisa para resolver. Uma coisa que envolvia uma das minhas pessoas favoritas da vida. Se me perguntassem se nessas quatro semanas a gente conseguiu ter uma conversa, a resposta é não. Sempre que eu tentava falar com ele, algo desviava a minha atenção e a conversava acabava ficando para depois. Ayrton Lucas já não me ignorava mais e eu sentia que ele queria conversar para resolver tudo tanto quanto eu, mas sempre acabava dizendo "quero saber na próxima, bruxinha", e saia.
Nesse momento Giulia e eu estávamos indo ao Maracanã para ver o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda, o estádio já se encontrava bem cheio e a torcida rubro-negra chegava a arrepiar com o show que sempre faziam. Era um verdadeiro espetáculo. Obviamente que eu não perderia a oportunidade de abrir a minha câmera e filmar pela câmera frontal eu e a torcida atrás de mim, enquanto cantava uma das canções junto com o resto dos torcedores.
— E essa vai direto para o Kaká. — pronunciei enquanto abria a conversa com o meu pai e enviava o vídeo para ele.
— Amo que o tio Ricardo sempre dá o troco enviando vídeos do São Paulo pra você também. — reviro os olhos enquanto sorria nostálgica.
Sinto meu celular vibrando e rapidamente desbloqueio a tela, encontrando nada mais nada menos que uma mensagem do meu chileno.
"Sempre linda, mi amor. Mas confesso que quando te vejo com uma blusa do time eu fico maluco."
"Ganha esse jogo que a gente conversa em casa... e que boquinha ein."
"jajajjajaja é uma pena que nesse momento esteja longe da sua, mas quando a partida terminar a gente resolve esse problema"
Bloqueio a tela do celular com um sorriso no rosto, claramente que Giulia não perderia a oportunidade de tirar com a minha cara sobre aquela situação.
— Olha, vai começar. — aponto em direção ao campo, vendo as duas equipes se posicionarem e o hino começar a rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
٬ㅤ១ 𝐖𝐞𝐚𝐤 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 - erick pulgar ﹒♡̶
Humor⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⚠️ texting! criei a fanfic na intenção de abraçar o público fã do nosso Pulgarzito, já que ele ainda não tem todo o reconhecimento que merece.