leiam as notas finais. 💋
comentem, que eu amo os comentários de vcs!
Já fazia uma semana. Uma semana em que o Erick ignorava todas as minhas tentativas de contato. Eu simplesmente não sabia mais o que fazer, se ele ao menos me deixasse explicar toda a situação, mas não, ele nem olhava na minha cara, como se esse fosse o maior desafio para ele - me encarar, nem que fosse por três segundos. Acho que eu joguei muita pedra na cruz e paguei com a língua, porque eu posso jurar que a minha vida toda imaginei que jamais encontraria alguém tão orgulhoso quanto eu, mas tá aí a prova viva e o nome dele é Erick Pulgar.— Eu não quero ir! — choraminguei, deitada de barriga pra baixo enquanto apertava mais o cobertor entre os braços.
— Ai, garota, para de corpo mole e anda logo colocar uma roupa, vai. Eu não tenho o dia todo, nem o Pedro. —jogou uma tampinha de garrafa em minha direção.
O cenário era simples, Giulia tentava me afastar pra fora da cama e eu pestanejava contra. Se tratava de uma social que Ayrton Lucas marcou em sua casa, mas mediante os fatos atuais, eu com certeza não teria cara e coragem para enfrentar o furacão Ayrton e, principalmente, o furacão Pulgar.
— Eu não vou. Se liga, Giulia. Não quero estragar um rolê que é pra ser deles. Eu tenho certeza que minha presença lá não é mais tão desejada agora. — praguejei, fungando. Por mais que eu não perdesse tempo para brincadeiras, toda aquela situação estava me afetando bastante, porque além de eu ter "perdido" o meu namorado, o meu melhor amigo tava incluso nesse pacote e eu nem sei o porque.
— Caraca, Rebeca... achei que se queixar fosse coisa do Pedro, mas sinceramente hein. Esse troço pega 'mermo. — cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente — Aí, tá fazendo o quê? — disparou em minha direção, arrancando o celular das minhas mãos e bloqueando a tela.
— Ele tá lá se divertindo, cê viu? Não tem pra que eu brotar lá agora não. — limpei uma lágrima falsa, mas que na verdade, se Giulia não estivesse ali eu já estaria derramando várias. Tudo bem que era somente um story dele, mas pô, eu sentia falta dele. Muita. De verdade. Ninguém nem imaginava o quanto.
— Levanta o ânimo, mulher. Rebeca que é amiga minha mesmo jamais desistiu de nada. Nunca desistiu de batalhar pelos seus e muito menos desistiu de algo sem tentar pra valer. — aquelas palavras me fizeram refletir. Por um lado Giulia tinha razão, eu errei em não ter contado nada pro Erick, por mais que eu não tivesse feito nada de errado, mas a internet cria muita coisa por cima de imagens e isso acaba totalmente com as estruturas de alguém. — Se você não se sentir confortável eu juro que a gente mete o pé pra casa, mas 'vamo, vai.
— Foda-se. Vamos então. — me dei por vencida depois de muito refletir, eu tinha que tentar. Eu iria ter o Erick de volta. E eu iria ter o meu melhor amigo de volta. — Vou me arrumar rapidão, se o Pedro chegar e apressar, dá um pedala robinho nele dizendo que eu quem mandei e diz pra ele esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
٬ㅤ១ 𝐖𝐞𝐚𝐤 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 - erick pulgar ﹒♡̶
Юмор⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⚠️ texting! criei a fanfic na intenção de abraçar o público fã do nosso Pulgarzito, já que ele ainda não tem todo o reconhecimento que merece.