o que vocês acharam do jogo de ontem?
quando vi o Varela entrando em campo eu surtei muito, ele merece 🥹 só faltou o Rodrigo Caio ganhar vez tb :(
E.PDepois de todo o ocorrido, David Luiz resolveu me levar em casa. Inicialmente eu pretendia ir na casa dela, mas Giulia me disse que seria melhor deixar que ela se recuperasse logo enquanto Pedro a ajudava.
Frustração. Era o que eu sentia por não poder estar com ela nesse momento. Por ter ficado de papo com o Belga enquanto ela estava passando por uma crise bem debaixo do meu nariz. Eu sinceramente nem sei o que teria acontecido se o David não tivesse impedido o caminho, porque eu estava tão descontrolado que seria capaz de socar a cara do Pereira ali mesmo.
Saber do que tinha acontecido entre eles dois no passado não me trouxe um bom sentimento, principalmente por saber que foi algo conturbado demais para ela. Eu não podia nem conseguir imaginar a minha brasileira sofrendo por noites por alguém que não valia a pena.
Já faziam algumas horas que eu tentava dormir desde que cheguei em casa, mas minha cabeça só ficava se perguntando se ela estava bem, ou repetindo o momento em que o Pereira dizia não saber que ela tinha passado aquilo na época, ele repetia e repetia enquanto eu pedia para ele calar a porra da boca.
Alguns amigos de Antofagasta me chamaram para jogar COD mais cedo, mas na atual situação eu não conseguiria focar em mais nada e nem ter que responder perguntas deles.
Desbloqueio o celular e entro no contato dela, minha cabeça precisava saber se ela não estava sozinha, pelo menos.
conversa privada
eu: mi amor...
¿estás mejor?
se você ainda estiver acordada
eu posso ir se quiserbecks 💚: não não
eu tô melhor sim
eu juro
o Pedro tava aqui até agora
já tô me sentindo melhor
mas eu aceito a sua companhia amanhã.
podemos passar o dia todo vendo filme
ou vc pode me ensinar a jogar COD
pra eu te vencer 🤭eu: jajajajajajajaja
perfeito
mas se eu perder, vai ter que me
consolar com beijo 🫡becks 💚: tentador...
agora vai dormir, Pulgar
tá tarde
te vejo amanhã
beijo 🫶me: até, mi amor ❤️
🫧
o capítulo de hoje foi curtinho mas foi só para encerrar esse ciclo da festa, sei que vcs já estão com sdds das conversas no grupo e o próximo vem aí 🤭🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
٬ㅤ១ 𝐖𝐞𝐚𝐤 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 - erick pulgar ﹒♡̶
Humor⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⠀⠀⠀ ⚠️ texting! criei a fanfic na intenção de abraçar o público fã do nosso Pulgarzito, já que ele ainda não tem todo o reconhecimento que merece.