Proposta inesperada

420 37 8
                                    


Estava de manhã, hanagaki e Smiley ainda estavam dormindo, parecendo anjos, até que os raios do sol entram pelo quarto fazendo com que os dois acordem.

Takemichi: sério que a gente esqueceu de fechar a cortina-fala hanagaki com um tom de voz sonolento.

Smiley: bem, deve ser porque nós estávamos bem distraídos kkk.

Takemichi -Após ouvir o que Nahoya acabou de dizer, fez com que suas bochechas ficassem levemente rosadas.

Hanagaki se levantou para ver a hora em seu celular, quando o desbloqueou, se deparou com 47 LIGAÇÕES E 120 MENSAGENS de seu empresário kokonoi.

Takemichi: desculpa Smiley mas vou ter que ir agora!!- disse com uma cara de desespero, ele tinha se esquecido de avisar que não estaria ausente para kokonoi.
Pegou suas coisas rapidamente, correndo as pressas já mandando mensagem para seu motorista, sem mesmo se preucupar se estava sim ou não desarrumado.
Saiu rapidamente da residência dos irmãos kawata, já indo até ao seu carro que chegou bem rápido como esperava, se sentou-se no banco de couro confortável para tentar relaxar, e inventar uma explicação para dar a seu empresário antes de chegar em sua casa.

<-------->Macumba temporal<-------->

《《◇♡◇♡◇Na residência hanagaki◇♡◇♡◇》》

Kokonoi: a onde o senhor estava?

takemichi disse: eu estava na casa de um conhecido meu, que não via a um tempo, ele voltou para tokyo então decidimos colocar o papo em dia sabe😁.

Bem desconfiado com essa história e um pouco enciumado, já que kokonoi tinha um suposto cruhs em hanagaki, mas sempre negava para si mesmo dizendo que são só hormônios e que ao longo do tempo vai passar.

Kokonoi: ok então... mas não se esqueça de avisar, sua agenda é muito apertada, aliás você tem um compromisso hoje às 9h30, então já se arrume porque são 10h00.

Takemichi: ok ok

<-------->Macumba temporal 2<-------->

Hanagaki colocou um look mais soft e fofo, um macacão branco, um moletom verde e um all star da mesma cor.
Deixou o cabelo com uma aparência bagunça pois o deixava mais atraente.

Look soft:

Fui para meu carro novamente  para ir até empresa, mas foi ai que percebi que kokonoi não iria ir comigo, nem falou qual era o nome da pessoa com quem eu ia encontrar e nem o nome da empresa, ele deve ter feito isto como uma vingança para mim não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui para meu carro novamente para ir até empresa, mas foi ai que percebi que kokonoi não iria ir comigo, nem falou qual era o nome da pessoa com quem eu ia encontrar e nem o nome da empresa, ele deve ter feito isto como uma vingança para mim não me atrasar da próxima vez, ele deve ter sido mandado fazer isso, pelo meu pai aquele cretino, eu o odeio.

<-------->no local marcado<-------->

Draken: ah, oi takemichi, você tá atrasado mas dá para você ter a reunião com mikey.

*Takemichi: então o mikey é dono da AVON!,
não pensei que ele era dono de uma empresa famosa, com seu jeito meio bobo, não parece alguém pra isso.*

Takemichi: ok então

Draken: vem, irei te mostrar o caminho.

<---------->no escritorio de Mikey<----‐---->

Draken: Mikey o takemichi já chegou- disse kenzinho abrindo a porta para takemichi entrar.

Mikey: não pensei que iria demorar tanto michy.

Takemichi: me desculpa, mas então, qual é o motivo de querer falar comigo?.

Mikey: quero uma parceria, não é exatamente uma parceria, sei que minha empresa já é bem sucedida, mas nós precisamos de um influencer, alguém famoso como você para eu patrocinar, entende.

Takemichi: só isso?

Mikey: bem, também quero sugerir uma proposta, quer ser meu namorado?

Takemichi: pera oque??????

Mikey: não se preucupe é só na frente das câmeras, é uma oportunidade única de ficar com um bonitão e gostosão como eu, não acha bebê?.


♧♤♧♤580 palavras♧♤♧♤

Our singer (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora