Volteiiii, depois de uns dias né, só fiz uma pequena pausa 😘Meus dias estão cheios de problemas, e muito bloqueio criativo mas é sobre isso.
Aliás eu fiz na base da improvisação ent provavelmente não tá bom.
_____________________________________
《12h00🌝》
Horinha que nosso lindo takelindo acordou depois do "choque" ocorrido noite passada.
( se é que vocês lembram, porque eu tive que reler o cap pois lembrava de nada:>)
Abrindo seus olhinhos se deparando com um brilho dolorido de olhar, se recompondo deixando sua alma voltar ao corpo, takebaby se levanta indo direto ao banheiro lavar seu rostinho, escovar seus dentes e ageitar seu cabelinho, depois de fazer tooooodos esses passo a passo foi para a cozinha com a esperança de encontrar os meninos.
Takemichi: Bom diaa- diz com uma voz sonolenta, e bem fofiz.
Izana cut cut: corrigindo, Boa tarde pra você também take:).
* Takemichi: porque será ele chamou assim??, sujeito bipolar, estranho mas é sobre isso.*
Takemichi: ... que horas são?
Kakucho: é 12h15, você estava tão fofo dormindo que não quis te acorda.
Takemichi: aaata...
*Takemichi: ele não namora o Izana cut cut? Porque tá falando assim comigo?, eu em, de dia soft de noite bad boy seu Wesley SAFADÃO.*
Takemichi: querem que eu faça o almoço?.
Izana cut cut: por favor.
///////////////////////////////////////////////////////
《《macumba temporal》》《12h50, ranguinho pronto🌞》
O cheiro invadia a mansão, Izana cut cut corria até a cozinha com o bucho vazio e esperançoso de ver seu papa pronto.
( Iguinorem esse linguajar infantil não sei o que deu em mim )
Takemichi: Como não tinha tantos ingredientes como antes eu fiz ramen, espero que esteja bom eu esqueci de experimentar então espero que gostem.
Izana cut cut: se foi você que cozinhou não tenho dúvidas que estaja bom, diferentes de certas pessoas.Kakucho: o que você quis dizer com isso?.
Izana cut cut: você é burro?.
Kakucho: está passando dos limites Izana, não vai querer ter dito isso pra mim depois...
*Izana cut cut: desgraçado...*
*Takemichi: 🤨, isso foi uma tentativa para disfarçar não dizer " depois na hora do oba oba"?...tá certo isso?.*
Kakucho: vamos comer, aposto que o izana não aguenta mais esperar não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our singer (alltake)
Fiksi Penggemar(minha primeira fanfic, não prometo que fique boa🥲) ( a imagem da capa,não foi produzida por mim peguei do pinterest) Um lindo cantor, infelizmente sem amigos, da de cara com estranhos totalmente apaixonados por ele,que fazem de tudo para ter pelo...