*Uma noite escura vagava a cidade de tokyo, todos dormindo em plena meia noite, mas..., a única coisa que se podia ouvir no quarto de hanagaki era seus gemidos calorosos e altos, parecia estar sofrendo agressão, mas oque estava realmente acontecendo, era uma foda daquelas.Takemichi: ahhh~, sério Draken-kun, não é melhor pararmos, esta tarde.
Draken: para mim não tem hora pra querer te comer delicia- diz Ryuguji dando tapas na linda bunda de takemichi.
Takemichi: ah~, seja mais carinhoso Draken-kun- fala hanagaki se abaixando para poder chupar seu membro ereto.
Draken: isso ai , abaixo vai ter que mamar, glub glub.
Takemichi: Caralho, eu estou em uma situação prejudicada, e você faz piada, quando você enfiar essa tora na minha bunda pela quarta vez eu vou ficar cadeirante.
Draken: como você tá esquentadinho hoje delicia.
Takemichi chupava o pau de kenzinho como o melhor picolé do mundo, fazendo também uma leve punheta, gemidos roucos e baixos fizeram presentes no local, era uma das melhores sensações que Draken estava sentindo, era a coisa mais prazerosa e exitante, com gostinho de quero mais.
Draken totalmente ipnotizado pelo prazer, atrapalha o que hanagaki estava fazendo, o puxando para seu colo, colocando-o de frente para si, takemichi entendeu o recado então fez como desejava, começou a dar cavalgadas, seu membro era como um brinquedo para hanagaki ele estava subindo e decendo sobre ele.Draken: adoro como seu cu suga meu pau quando ele sai, seu cuzinho é uma vadia gulosa.*
<------> 《 ♡Realidade♡》 <------>
Bem rápido e desesperado takemichi acorda como se tivesse tido um pesadelo.
Takemichi: meu Deus, o que foi isso!, porque... tive esses pensamentos perversos, eu até admito que não sou mais santo como antes, mas, isso é estranho.
Depois de tanto pensar, foi ao banheiro para tomar um banho e ver se consegue relaxar, quando terminou colocou seu pijama do pikachu já que foi dormir as 19h30 e acordou as 21h00.
Pijama:
Como não estáva com sono, teve a opção de assistir um filme, escolheu barbie escola de princesas, mesmo tendo assistido milhares de vezes nunca se cansou de ver de novo.
O filme começou, sem perceber alguém abriu a porta.Kokonoi: chefe esses são os relato...
Takemichi: oi kokonoi:)
Kokonoi: desculpe atrapalhar chefe, só vim trazer os relatórios para você assinar, é sobre seu próximo show.
Takemichi: ok obrigado, mas não precisa me chamar de chefe, pode me chamar de take.
Kokonoi: ok então, eu já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our singer (alltake)
Fanfic(minha primeira fanfic, não prometo que fique boa🥲) ( a imagem da capa,não foi produzida por mim peguei do pinterest) Um lindo cantor, infelizmente sem amigos, da de cara com estranhos totalmente apaixonados por ele,que fazem de tudo para ter pelo...