Presente de aniversário

492 43 14
                                    

(Escrevi esse capítulo na base da falta de criatividade então não garanto que esteja bom🥲, vi que o aniversário do takemichi é dia 25/06, não sei se tá certo)

<--------------->☆☆☆☆☆<----‐------------>

Era 17h20, o tédio consumia hanagaki, não parava de pensar sobre o beijo delicioso de mitsuya, o silêncio sirculava seu quarto, mas foi ai que a voz da esperança falou com takemichi.

<------------> mensagem on <----‐------->

Sorriso colgate😃(Smiley: oi take

Takemichi: oi Smiley:)

Sorriso colgate😃(Smiley): então quer vim aqui em casa assistir uma Netflix?

(Como alguém inocente e santo como o lindo😊 takemichi que não percebeu o que o Smiley estava querendo realmente dizer disse: )

Takemichi: claro que horas??

Sorriso colgate😃(Smiley): a noite intei... quer dizer- Smiley disse com uma cara de preocupado_ as 19h30 que tal, o endereço é ******* ok?

Takemichi: ok então, te vejo mais tarde

<-----------> mensagem of <----‐------->

Takemichi on

Melhor eu já me arrumar, preciso escolher a roupa perfeita, passar a minha maquiagem e arrumar o meu cabelo.

Smiley é atraente, rico, popular entre as garotas, não que eu seja um interesseiro, mas não sei porque, algo nele me atrai.

Aparência do boy😌:

Aparência do boy😌:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupinhas cis:

<---------> macumba temporal <--------->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<---------> macumba temporal <--------->

Autora on

Depois de muiro tempo, Hanagaki ja ficou pronto, estava lindo, realmente, toda aquela arrumação de 3h00 teve um resultado impressionante.

Eram 19h00 takemichi se apressou e foi direto para uns dos seus carros em que seu motorista iria dirigir, para ir direto a casa de Nahoya.

<------------->quebra de tempo<----‐-------->

°•°•°•♡《Chegando lá》♡°•°•°•

■□■□■ casa dos kawata■□■□■

Como Smiley tinha saído para cuidar do restaurante Angry estava sozinho, até que derrepente ouve uma batida na porta então levanta e a abre.

Smiley: oi Takemichi, eai, pode entrar.

Takemichi: então que filme nos vamos assistir?

Smiley: então take... não é bem um filme- diz Smiley se aproximando de takemichi e o roubando um beijo calmo, delicado e bem sexy.

Smiley: bem, eu não quero avançar muito, pois não temos um relacionamento...

Takemichi: bem com as nossas carreiras é meio difícil, mas isso não te impede de poder me beijar- disse takemichi com sua versão safadinho- começando um beijo rápido, explorando cada canto da boca de Smiley cedeu facilmente a hanagaki.
Smiley -pegou takemichi no estilo noiva, e o levou até o quarto para terem uma noite um pouca mais confortável - mesmo ambos sabendo que não iram fazer aquele tipo de coisa, mas não o impedem de fazer outras coisas safadas.
No começo só foi os beijos, mas não demorou muito para as coisas esquentarem, takemichi ativou seu modo safado e começou a roçar no membro duro de Nahoya- Smiley: que bundinha deliciosa em- disse o Sorriso colgate dando um tapão na bunda de hanagaki- considere essa noite curta como um presente, já que seu aniversário está chegando né amor❤️☺️.

Takemichi: como você sabe🤨.

Smiley: bem, vamos dizer que eu botei seu nome no Google e apareceu sua biografia, seu niver é dia 25 desse mês né- disse Nahoya dando um beijo delicado em hanagaki.

Takemichi: é sim, foi o melhor presente que pude receber- disse já continuando a roçar no colo de Smiley.

A noite estava maravilhosa para os dois, tão exitados, gemidos ofegantes sirculavam no quarto, a noite literalmente foi uma criança para ambos.

( esse capítulo foi tipo um especial do aniversário do takemichi já que tá chegando, não sei se irei escrever outro representando seu niver, se irei escrever, o shipp sera mitake)

♧♤♧♤575 palavras♧♤♧♤

Our singer (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora