🎶Dentro do Carro🎶

463 33 11
                                    

Takemichi: eu recuso sua proposta.

Mikey: o-oque?...

Takemichi: eu não sou uma vadia que aceita namorar qualquer cara bonitão, aliás só na frente das câmeras?, por favor, aí você piora a situação, só pra deixar claro, eu não sou um alvo facil, não sou nenhum brinquedo ok, um relacionamento sem amor, não é um relacionamento de verdade- falou hanagaki determinado, corajoso e com a lacrasão nas costa. Deixando Mikey confuso e arrasado e Draken que escutava atrás da porta muito decepcionado com Mikey e impressionado pelo ocorrido.

*Takemichi: eu me deixei levar por sua beleza, e não prestei atenção que nem todo cara bonito é o perfeito.*

( Mas não quer dizer que as pessoas não mudam bebê😘)

Com muito desespero e apressado, Draken corria atrás de takemichi, indo parar bem em frente a empresa, bem ofegante disse: - Draken: o-oi Takemichi , você anda rapido , enfim, me desculpe pelo o que aconteceu, eu tenho certeza que não era o que Mikey quiz dizer.

Takemichi: tá tudo bem, mas quem tem que me pedir desculpas é ele, aliás, como você sabe?, só estava nos dois na sala.

Com uma cara de sem graça kenzinho disse- bem..., como amigo e empresário, pela sua cara dava pra saber que ele tinha falado algo que não devia😁.

Takemichi: 🤨 ok então...

Takemichi: o Mikey não é assim, sei que se sentiu ofendido, mas tem vezes que ele fala sem pensar e faz as coisas sem pensar.

Takemichi: hum... ok, você é bem diferente dele, tem mais respeito, e caráter, gosto disso em alguém:).

Após draken ouvir o que hanagaki acabou de dizer, perdeu toda sua postura, ficou bem corado, e envergonhado.

Takemichi: kkk, sua personalidade não tem nada a ver com sua aparecia de durão.

Draken: ei, é difícil manter a postura com você agindo assim.

Takemichi: kkk ok então, me desculpe.

Hanagaki bem diferente e sereleper, se aproximou mais de Draken- muito desconfiado, sem reparar estava beijando rapidamente takemichi, suas línguas se mexiam com pressa , fazendo com que cada um esteja experimentando cada canto da boca um do outro.

( tipo assim, metendo o linguão sabe😊, mas é um beijo bonito pela amor de Deus)

Pela falta de ar presente se separaram- Draken sussurrou no ouvido de Takemichi, dizendo com uma expressão bem sexy: aqui não, meu bem..., Draken o pegou no estilo noiva o levando até seu carro que estava perto do local, ignorando completamente de estarem em um lugar público.

Como as janelas eram escuras, não dava para as pessoas verem o que estava acontecendo do lado de dentro.

Draken: você é tão gostoso- disse dando um tapão na bunda grande de takemichi.

Takemichi: ah- ahh, tem certeza que quer fazer isso aqui?, sabe, você deve ser bem ocupado.

Draken: meu trabalho, não vai me impedir de te saborear.

Kenzinho o encheu de chupões pelo seu pescoço, cada segundo ficava mais interessante, desabotuou as alças de seu macacão e tirou sua camisa, draken viu uma visão dos deuses, o abdômen de takemichi que não era tanto sarado mas sim em forma, e seus mamilos rosados deixavam Draken ainda mais exitado, com o desejo ainda maior por takemichi.

Draken: se eu te conhece antes, concertesa teria te fodido a muito tempo- disse Ken Ryuguji beijando os mamilos saborosos de hanagaki.

<-------->○● Com Mikey○●<-------->

Mikey: porque ele me rejeitou, bem eu sou irresistível, pensei que ele iria aceitar, ele aceitou meu bilhete no show, isso é estranho.

* Mikey: acho que me enganei sobre ele, me deixei levar pelo meu orgulho e como fã dele, eu errei, mas não entendo, eu sou um pitelzinho cara.*

Mikey: aliás cadê o kenzinho, vou ligar pra ele.

<-------> Com Takemichi e Draken<------->

Takemichi: ah ah~

Draken: você é minha putinha gostosa.

Takemichi: putinha não!

Draken: kkk ok então- o dia para ambos está bem divertido até que ouvem o celular de Ryuguji tocar.

Draken: é o Mikey, infelizmente vamos ter que parar por aqui meu bem.

Com uma triste, e bem fofa Takemichi disse: ...ok então...:(.

Draken: não fica assim, marcaremos outro dia, prometo que dá próxima vez nossa foda será melhor ok.

Takemichi: tá bom...

Ambos os dois saíram do carro para ir até aos seus destinos, Draken ao escritório de Mikey e Takemichi até sua casa.

<--------> ✨️Bônus✨️ <-------->

         <--------> ✨️Bônus✨️ <-------->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso

Eu irei escrever outra fic de alltake, pra facilitar minha vida e não ficar muito embaralhado, Our Singer só vai ser com os personagens principais da toman, e a outra fic será com o restante das outras gangs :).





◇♡◇755 palavras◇♡◇

Our singer (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora