Tudo que é bom dura pouco

608 51 5
                                    

Takemichi on

Takemichi: você realmente tem talento mitsuya:), quero que saiba que sempre estarei disposto a ser seu modelo quando precisar.

Mitsuya: obrigado take, você realmente me ajudou hoje.

Takemichi: denada mitsuya.

Mitsuya: aliais, quer almoçar comigo? já são 12h00.

Takemichi: porque não

<----------------->●○●○●○●<----‐------------>

Autora on

Como forma de agradecimento,mitsuya tinha achado que um almoço juntos seria uma boa forma de recompensar todo seu trabalho duro de hoje.

Ele o levou ao seu restaurante favorito e o impressionante que takemichi achou era um restaurante  bem chique, e bem caro, mas não se preocuparam pois ambos eram bem ricos, e que também pertencia aos irmãos kawata, não imaginava que Angry e Smiley eram donos de um restaurante de sucesso, restaurante kawata o nome.

<----------------->●○●○●○●<----‐------------>

Takemichi: o lugar é bem bonito

Mitsuya: sabia que iria gostar

Angry: ah, oi mitsuya e takemichi, que bom que vieram, pensei que vocês eram bem ocupados com seus trabalhos.

Takemichi: tirei uma folguinha hoje pra ajudar o mitsuya.

Mitsuya: sim, ele foi meu modelo.

Smiley meio enciumado respondeu: hum...sei

Angry: tiramos um tempo também, mas para cuidar do restaurante, sabe, vou voltar pra cozinha depois vejo vocês.

Smiley: enfim irei mostrar a mesa de vocês.

Mitsuya e takemichi seguiram Smiley para a mesa em que iriam ficar.

Os dois pediram um conjunto bem pular do restaurante, de tempura, sushi e outras porções.

Mitsuya: você vai gostar, a comida é realmente deliciosa.

Takemichi: bem, disso eu não tenho dúvidas.

Ambos ficaram conversando por um bom tempo, descobriram que tinham diversas coisas me comun, principalmente filmes e séries favoritas, quando a comida ficou pronto, ficaram impressionados com a beleza e a delicadeza do prato preparado, estava com uma cara totalmente boa.

Comida que pediram:

Takemichi: está tão lindo que dá uma dó de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi: está tão lindo que dá uma dó de comer.

Angry: que bom que gostou, aproveitem:)

Os dois saboreavam cada mordida que davam,mitsuya tinha seus olhos vidrados mais para hanagaki, observando sua adorável expressão que dava a cada mordida, mitsuya deu uma leve risada deixando takemichi confuso.

Takemichi: aconteceu algo?

Misuya: não é nada...

Quando finalmente terminaram de comer, já estavam satisfeitos o bastante,então pagaram a  conta, quando saíram do local mitsuya se ofereceu para deixar takemichi na sua casa foi um caminho bem tranquilo e nada demorado.

Mitsuya: prontinho princesa já está entregue kkk

Com uma risada forçada takemichi disse: bem engraçado.

Antes de sair foi puxado por mitsuya que o pegou de surpresa o puxando para um beijo profundo, o mesmo pediu passagem com a língua, que então takemichi cedeu, deixando o explorar todos os cantos da boca de hanagaki, as coisas estavam começando a esquentar bem rapido mas infelizmente foram separados pela falta de ar presenta.
Mitsuya bem ofegante começou a deixar chupoes pelo pescoço de hanagaki- quero explorar cada canto do seu lindo corpo- gemidos ofegantes sirculavam o local,as coisas estavam realmente aumentando a cada minuto que passava, mitsuya queria deixar sua marca presente em takemichi, então abaixou, erguendo a camisa de hanagaki para aí chupar seu lindo peitoral, mas todo aquele afeto foi interrompido por uma ligação.

Mitsuya: mano em qualquer hora do dia para me ligar escolhe agora- bem desepicionado disse-é da impresa, vou ter que ir bebê nos vemos outra vez.

Takemichi bem envergonhado por ter sido chamado daquela forma respondeu: b-bem, ok então, nós vemos outro dia...

( prometo fazer um capítulo maior da próxima vez🥲)

○●567 palavras○●

Our singer (alltake)Onde histórias criam vida. Descubra agora