( Autora: pode aver uns erros pois meu wattpad tá bugando )Com Takemichi pensamentos...
Semanas atrás eu pedi ao kokonoi agendase meus shows só no sábado, para mim ter um tempo pra mim, minha vida está melhorando, agora não ivo sempre ocupado, tenho reuniões uma vez por semana lá, como uma celebridade, minhas
necessidades são essenciais 😘.Acho que seria minhas férias
Não tenho certeza
Irei aproveitar pois sei que não irá durar muito...
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Takemichi, mas não nos pensamentos
Takemichi: que tedioooooooooooo, ifelizmente não tive nenhum encontro marcado pra pegar alguém- diz hanagaki com uma voz de carência.
Depois de tanta birra ouve uma batida na porta
Takemichi: pode entrar...
Quando a porta abriu entrou kokonoi
Kokonoi: take tenho uma notícia, você recebeu um convite para participar de um realit show.
Takemichi: porque eu?
( Autora: o capítulo eu me inspirei mais ou menos em um bl chamado: Turn off the camera. )
Kokonoi: o nome é polêmica das celebridades, e como você é uma, sua imagem, fãs e dinheiro iram aumentar, isso é bom não é?
Takemichi: até pode ser, mas quem são as outras pessoas?
Kokonoi: são duas pessoas, kakucho e izana, kakucho é simpático e gentil, você vai conseguir se dar bem com ele de primeira, sua carreira é ser ator , o izana é mais fechado e um pouco arrogante, mas sua personalidade melhora quando come doces, ele vem de uma família bem rica, dizem que ele saiu de uma série clichê do bad boy que se apaixona pela nerd.
Takemichi: você praticamente stalkeou eles.
Kokonoi: eu discordo, mas eai, vai querer participar??.
Takemichi: quero sim, parece interessante...
Kokonoi: que bom ouvir isso, já arrume suas malas pois as gravações começam segunda.
Takemichi: que dia é hoje?.
Kokonoi: domingo, então se aprece.
Takemichi: O QUEEE!!!!!
<-----> Macumba Temporal <----->
《《《 Segunda 》》》
Takemichi acorda as 11h00 bem calmamente, como se tivesse acabado de ter seu melhor sono, ele se levantar e vai até o eu banheiro fazer suas higienes pessoais.
Quando sai do banheiro, ele vai até seu closet escolher seu modelito do dia.
Optou por uma vestimenta simples, nem muito pobre e nem muito chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our singer (alltake)
Fiksi Penggemar(minha primeira fanfic, não prometo que fique boa🥲) ( a imagem da capa,não foi produzida por mim peguei do pinterest) Um lindo cantor, infelizmente sem amigos, da de cara com estranhos totalmente apaixonados por ele,que fazem de tudo para ter pelo...