Autora:
****
Na casa dos Stark:Era uma manhã "preguiçosa",um pouco fria, porém agradável. Na casa dos Stark se fazia presente uma bagunça terrível já que estavam preparando e empacotando suas coisas para a tão temível mudança, principalmente por parte de Myano que estava totalmente insatisfeita e contra essa decisão mesmo entendendo que seria melhor já que seu pai conseguiu um emprego melhor lá. Por sorte e meio que a força ela conseguiu arrastar suas fiéis escudeiras e melhores amigas para irem com suas famílias residir em Beacon hills.
Myano( Mia para os mais próximos) :
***
Estava eu no meu quarto perdida nas pilhas de livros e roupas tentando empacotar tudo na força do ódio já que estou completamente contra essa mudança. Merda! Foi um tremendo sacrifício me acostumar aqui em Curitiba e me adaptar ao frio da porra nesses 5 anos agora cá estou eu empacotando meus preciosos livros de mitologia e minhas amadas roupas grossas de frio que, provavelmente, eu nem chegue a usar em Beacon já que descobri pesquisando que lá faz bastante calor. Ninguém merece!! Minha sorte é ter convencido a tia Mei e a tia Suzana que elas também deveriam mudar-se com a minha família já que eu não queria ficar sozinha numa cidade completamente desconhecida pra mim,claro tive que fazer um drama básico pra conseguir já que elas estavam relutantes com a ideia no jantar que tivemos a dois meses atrás, graças a Deus elas conseguiram convencer seus maridos que tbm arrumaram boas oportunidades de emprego por lá então por hora eu estou com um pingo de alegria.
Beacon hills que se prepare pq o trio encrenca está chegando!!!! Não vejo a hora de começar a explorar os arredores da cidade e descobrir ótimos segredos!***
Na casa dos Lockwood:Dona Meire — Vamos lá Jessy já chega de dormir, não se esqueça que precisamos ajeitar tudo por hoje já que amanhã estamos de mudança— chega gritando e praticamente invadindo o quarto da filha dorminhoca. — Depois de todo esse escândalo nem tem como não levantar né dona Meire — Jessy diz com a voz rouca de sono e cheia de sarcasmo.
A garota se levanta e vai direto fazer sua higiene matinal e se preparar pra pior parte - arrumar tudo - ela realmente detestava essa parte.***
Na casa dos Herondale:Dona Suzana e Emília (Ema para os próximos) acordaram bem cedo, já estava quase tudo arrumado e organizado faltava muito pouco para acabar então dona Suzana disse a Ema que descansasse e que ela mesma terminaria, o que foi prontamente atendido pela garota já que ela estava desesperada por acabar logo.
Em seu quarto se sentindo nostálgica ela resolve ligar para suas amigas em chamada de vídeo o que se provou uma péssima ideia olhando pela câmera e vendo a bagunça em que se perdia suas amigas.Ligação on:
Jessy - e aí Ema tudo bem?
Ema - tudo ótimo e com você?
Jessy - tô bem apesar de ter sido acordada aos gritos pela minha amada mãe kkkk tô vendo aqui a Mia tá demorando pra atender será que ela tá dormindo ainda?? Que injusto não acredito que eu sou obrigada a acordar aos berros e a bonitona tá lá até babando.
Ema- duvido muito que esteja dormindo kkk venhamos e convenhamos nós conhecemos bem a peça rara, deve estar fazendo drama por causa da mudança.
Mia- nossa que juízo vocês fazem de mim em nem drama eu faço.
Jessy- claro que não né kkkk
Ema - e aí terminaram de arrumar tudo?? Estou ansiosa pra irmos amanhã!
Jessy- nem comecei minhas queridas acordei a pouco kkk
Mia- poisé depois eu é que fico dormindo até tarde né kkkkk eu estou quase acabando aqui falta alguns casacos de frio que tô pensando seriamente em dar pra alguém já que eu duvido que vou usar naquele calor, aliás tbm estou ansiosa viu vamos tocar o terror naquela cidade !
Ema- só vcs duas mesmo kkkkk bom meninas preciso ir ajudar no preparo do almoço
Mia- olha só a filha dedicada que a tia Suzana tem em kkkk só quem conhece sabe da verdade kkkkk
Jessy- até parece que é tão bondosa assim kkkkkkk
Ema- a vão se foder kkkkk bjs meninas até amanhã
Mia e Jessy- bjs até amanhã
Ligação off.Myano:
—Droga esses são os que eu mais gosto, não queria ter que dar mais fazer o que papai disse que lá faz um calor danado e os casacos dificilmente serão usados não me resta outra escolha.— deito na minha cama depois de decidir o que seria doado e terminar tudo, ainda estou frustrada com a viagem mas, algo me diz que eu vou me surpreender com isso só não sei dizer se será uma surpresa boa ou ruim. Bem conhecendo minha pouca sorte é melhor já esperar pelo pior.O dia passou e nada diferente aconteceu só o habitual mesmo. A noite eu me preparava para o que estava tentando evitar alguns meses atrás e agora não tem volta serei arrastada até aquela cidade minha relutância maior é pelos meus amigos que tenho aqui, cara foi difícil fazer amizade com eles pelo meu jeito de ser, eu reconheço que sou sem filtro e digo tudo que vem na mente sem pensar antes, o sarcasmo também não colabora às vezes kkkk mais vai dar tudo certo e se não der foda-se eu vou ter minhas fiéis amigas comigo mesmo, elas que me aturem.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
FanfictionA estória se passa entre três amigas: Myano, Emília e Jessy que se mudam para Beacon hills e ingressam no ensino médio. As três mosqueteiras embarcam numa aventura sobrenatural por acidente e descobrem coisas que não imaginavam ser real, apenas ficç...