O amanhã!

1 0 0
                                    

Myano:

Como nem tudo pode ser perfeito nessa vida, acordo com o som ensurdecedor do despertador que mais parece que vai explodir meus tímpanos. Talvez eu tenha exagerado na força quando desliguei já que o coitado estava só os pedaços, que ótimo vou ser obrigada a comprar outro outro.
Me levanto e faço minha higiene pessoal, em seguida desço a procura de analgésicos minha cabeça dói horrores com tanto barulho que ouço de uma vez só, será que é por causa da licantropia? Já na cozinha o cheiro maravilhoso do meu bolo favorito me tira a concentração dos meus planos inicias que até esqueço a dor, me sento e começo meu café da manhã bem reforçado quem vê pensa que dormi amarrada no toco de tanta fome. Quando estou pronta para ir a escola espero às meninas para irmos pra escola.

Péssima ideia ter vindo! Péssima ideia não ter tomado o analgésico! Puta que pariu está tudo péssimo! Me sinto sendo atingida por uma avalanche de cheiro e uma bomba de barulhos, eu vou enlouquecer!

- Foi mal gente mais eu não consigo é demais tanto cheiro e barulho está me matando! - grito como se ninguém fosse me escutar.
- Ei palhaça não precisa gritar não ainda escutamos bem, mas acho que depois dessa perdi uma porcentagem da audição. - responde mau humorada Jessy.
- Ops, eu ainda não sei controlar essas coisas sabe e relaxa do tanto que tua mãe te grita é um milagre você não ter problemas auditivos . - eu respondo com uma pitada de deboche.
- Acalmem-se aí ainda tem um trabalho valendo nota pra fazer na terceira aula e infelizmente não dá pra fugir, Mia aguenta firme se concentra em ignorar tudo ao redor que for desnecessário e Jessy relaxa vai dar tudo certo o trabalho será em grupo então vai ser bom. - Ema nossa salvadora da paz intervém.
- Bem imagino que seja desnecessário ouvir dois dos nossos colegas de classe aos pegas dentro de uma sala vazia, fora o cheiro horrível do desodorante daquele idiota ali na entrada. Ououou esperai tô ouvindo o professor Harris conversando com a professora Blaike! Parece que o trabalho vai ser uma experiência, sabe ele fala nomes complicados e tá explicando pra ela que vamos cristalizar alguma coisa e depois comer, aí não entendi direito merda. O pouco que entendi é que não vai ser um bicho de sete cabeças, já é alguma coisa. - digo calma e um pouco frustrada também.
- É uma maravilha essa sua audição mais você bem que podia dar informações completas e esclarecedoras né, de vez em quando principalmente se for de nível importante. - Jessy se pronuncia parecendo um pouco animada.

Na entrada um dos meus namorados me esperava não me contive e pulei em seus braços dando um beijo quente. Fomos cada um pra sua classe e por incrível que pareça tudo ocorreu bem, nos momentos que eu quase recaia uma das minhas amigas me trazia de volta e me ajudava a me acalmar e concentrar.
O experimento sinceramente foi super fácil coitada da Jessy que quase surtou. A aula de literatura com a professora Blaike foi um tanto chata, não entendo o motivo mais algo nela não me parece certo, seu cheiro é horrível mesmo com perfume posso sentir seu aroma natural e cara o cheiro é podre cheira como uma mistura de morte e mofo.
Sem contar que a vaca me encarava a aula inteira como se estivesse me analisando acredito que perdi 5kg só com as secadas que ela me deu até o sinal tocar.

Graças aos céus as aulas terminaram e corremos todos para o estacionamento onde meu outro namorado já estava nos esperando. Tanto eu quanto Stiles demos um beijo demorado em Derek. Conversamos um pouco antes de sair e por reflexo olhei para as janelas da escola onde pude ver a vaca nos olhando e com um sorrisinho cínico no rosto, essa não perde por esperar aí se ela tenta algo com um dos meus amores acho que sou capaz de arrancar os olhos dela com as garras. Entro no carro me despedindo de todos ali.

- Uau estou impressionado com quão bem você foi no seu primeiro dia de aula depois da mordida! - Derek exclama com orgulho.
- Confesso que achei que fosse precisar sair a qualquer momento já que é difícil nas primeiras semanas.- Stiles se pronuncia orgulhoso.
- Apesar de alguns momentos incômodos foi até tranquilo e falando em incômodo eu odiei a professora de literatura. Ela me secou a aula toda como se estivesse me fiscalizando e o cheiro dela é podre tenho uma sensação ruim em sua presença. - solto toda minha frustração e respiro fundo.
- Como assim?- os dois dizem ao mesmo tempo.
- Não sei explicar direito ela usa um perfume importado maravilhoso mais ainda assim da pra sentir o aroma natural dela é como morte e mofo misturados. Fora a irritação que eu sinto em olhar pra ela e aquele sorriso falso. Aliás ela estava nos observando da janela, já vou avisando que se ela tentar alguma gracinha pra cima de vocês ela vai perder os olhos. - com essa resposta meu cheiro azeda com o ciúmes crescente.
- Entendido e anotado amor ! - mais uma vez respondem juntos com os olhos arregalados, um sorriso malicioso brota em meu rosto.


Um capítulo um pouco mais curto depois de tanto tempo sem publicar nada espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos Ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora