Myano:
No dia seguinte depois de todo meu ritual matinal, desci para tomar café com meus pais e conversamos bastante meu pai estava animado com o novo emprego na delegacia ele sempre sonhou em ser policial e pra mim é muito bom vê-lo feliz e realizado apesar de não ter gostado da mudança eu decidi me esforçar um pouco. Antes de sair para seu primeiro dia de trabalho ele se despediu de nós e me informou que às 10hrs o filho do xerife e alguns amigos dele passariam em casa buscar a mim e as meninas para conhecer a cidade, infelizmente eu não pude recusar já que já estava quase na hora e se tem algo que me deixa puta de raiva é desmarcar alguma coisa comigo em cima da hora então fui me vestir adequadamente e desci pra esperar na sala até que eles chegassem.
As duas patifes sem vergonha resolveram que iriam esperar na minha casa também e de queda assaltaram a geladeira comendo todo o pedaço de bolo que eu tinha escondido pra comer mais tarde, que raiva eu queria quebrar os dedos dessas duas gulosas era o último pedaço e nem sei se por aqui tem padaria e nem se vende aqui.
Fui interrompida do meu surto de raiva interno pela campainha que tocava freneticamente.— Oiii sinto muito pela demora nos atrasamos por causa da Lydia que estava enrolando pra se arrumar— por um momento eu fiquei sem entender quem era esse garoto e o motivo de tanta agitação daí eu lembrei do que meu pai falou mais cedo e me toquei -esse deve ser o filho do xerife- eu já tinha me esquecido até das horas.
— Não se preocupe nós até esquecemos da hora e vocês chegaram a tempo de evitar que eu quebre alguns dedos dessas salafrárias que comeram todo meu bolo — eu disse com um tom de mágoa na voz — querem entrar ?— eles recusaram e disseram que devíamos ir já que tinha muito a ser mostrado a nós, as duas gulosas se perderam ouvindo a conversa e eu aproveitei a distração e comi o restante do bolo na colher de Ema que ficou indignada com isso.Fomos primeiro ao parque então eles foram nos apresentando tudo desde os mercadinhos mais próximos até o local onde fica a escola e graças a Deus fomos de carro se fosse a pé eu iria surtar e desistir, a cidade é enorme e tem muitas coisas talvez eu tenha exagerado um pouco e isso tudo está indo além das minhas expectativas. Ema e Jessy estão maravilhadas com tudo e confesso me deixa feliz porque isso significa que vamos ter muito que desvendar por aqui. Apesar de estar apreciando a paisagem e tudo sinto um incômodo desde que passamos pela rua da escola como se estivesse sendo seguida, pode ser apenas imaginação mais todas as vezes que descemos do carro pra olhar um pouco mais de perto os locais vejo o mesmo carro -um Siena preto- parado a uma boa distância de nós, mas não escondido o suficiente para não ser visto.
Depois de passarmos em vários outros locais essa sensação não sumia o que me fazia ficar cada vez mais aflita agora não parece mais imaginação. Mandei uma mensagem no celular de Ema e Jessy avisando já que elas perceberam que eu não estava nada confortável e devia estar deixando bem na cara, elas se encararam e olharam para confirmar e logo então comprovaram que eu estava certa já que eles tbm viram mais apenas ignoraram por achar que deveria ser coisa da imaginação.
De forma cautelosa avisamos o pessoal e todas ficaram em alerta.
— Pode ser estranho mais vocês precisam confiar em nós, vamos despistar eles na verdade eu acredito que não estão atrás de nenhuma das três já que não conhecem ninguém por aqui ainda e se eu estiver certo eles estão atrás dos meus amigos e eu— o filho do xerife Stilinski -Stiles- nos respondeu.Depois de entrarmos em diversas ruas e finalmente despistar o carro preto paramos em frente do local que eu mais queria encontrar...a padaria... Fiquei tão feliz em saber que essa maravilha fica a algumas quadras da minha casa que acabei deixando de lado o assunto "perseguição" e me deixei levar pela emoção finalmente eu poderia comer um bolo delicioso de canela claro que eu não sou bem um pouco boba e sabia que eles estavam escondendo alguma coisa importante da gente mais resolvi fingir demência por enquanto e descobrir mais tarde por mim mesma já que eles não pareciam dispostos a nos contar por vontade própria.
Saímos de lá e eles nos levaram para casa o caminho foi silencioso.Em casa minha mãe me aguardava ansiosa para saber as novidades conversamos bastante contei tudo que tínhamos visto lugares e como era linda a paisagem, ela não perdeu tempo em me zuar perguntando dos gatinhos da cidade e eu como uma boa sem vergonha atualizei ela de tudo principalmente sobre o pessoal que veio nos buscar mais cedo. Stiles era um garoto muito bonito e atraente, só era bem agitado e pelo que eu entendi tem problemas com TDAH e é imperativo, Scott é um moreno quente realmente dava até calor de imaginar é bem responsável e tem um emprego de meio período, Lydia é bem patricinha mais é uma ótima pessoa namora com Alisson que é bem legal tbm elas são um ótimo casal, Malia é mais como eu fala o que pensa bem sem filtro às vezes parece até grosseira é namorada de Kira que é tímida mais pelo pouco que conversamos é bem legal. O resto dos amigos deles ainda não conheci mais pela animação deles provavelmente estaremos nos reunindo mais vezes e terei bastante oportunidades. É eu realmente me equivoquei acho que vou me acostumar muito fácil por aqui principalmente por não precisar correr atrás de amigos novos já que eles praticamente se atiraram em mim e nas meninas quem sabe não arrumamos cúmplices nas nossas investigações e exploração.
Mal sabia eu do que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
FanfictionA estória se passa entre três amigas: Myano, Emília e Jessy que se mudam para Beacon hills e ingressam no ensino médio. As três mosqueteiras embarcam numa aventura sobrenatural por acidente e descobrem coisas que não imaginavam ser real, apenas ficç...