Enfim chegamos

4 0 0
                                    

Autora:

Era uma madrugada gelada parecia que iria congelar ali, era por volta de 4:50 da manhã tudo estava pronto para a partida, ambas as famílias se direcionaram para a rodovia. Para a infelicidade das meninas  seriam longas 6 horas até chegar no destino,mas que escolha elas tinham não é como se fossem capazes de se sustentar já que não tinham um emprego ainda.

Myano:

Desde que acordei já começou a maré de azar, aff talvez hoje não seja o meu dia.
Me levanto e vou direto pro banho e para minha alegria está fazendo um frio do cacete, é agora que eu viro picolé. Ao terminar de me arrumar desço para o café improvisado que a dona Denise minha amada mãe preparou. Me ajeito na bancada que divide a cozinha e a sala e começo me servir.
— Realmente o universo está contra mim hoje— reclamo correndo para limpar o café com leite que acabei derramando quando me estiquei para pegar o pão.
Após o café descartamos as louças de plástico descartável e entramos no carro para rumar a tão quente Beacon hills e espero que esteja um clima melhor do que aqui pelo amor de Deus. Nossos móveis e caixas já tinham sido levadas a pouco tempo para nossa nova casa, acredito que vamos chegar praticamente juntos.
No caminho precisamos parar algumas vezes para ir ao banheiro já que minha bexiga tinha decidido que não aguentaria muito tempo sem ser esvaziada.
Em alguma parte do caminho acabei adormecendo e ficando numa posição toda desengonçada, dona Denise como boa mãe não perdeu a oportunidade de tirar muitas fotos para me zuar e até me chantagear quando necessitasse. Para quem não conhece essa mulher só tem cara de boazinha.

Ema:

Até que enfim chegou o dia já estava explodindo de ansiedade, mal posso esperar pra desvendar e explorar nossa nova cidade. Me levanto faço minha higiene e me arrumo para logo descer para o café. Depois que  ajeitamos tudo vamos direto pro carro, não me importo muito com a distância apesar de ser longe eu provavelmente vou dormir daqui até lá então tá de boa.
Fizemos algumas paradas para ir ao banheiro e logo depois fomos sem mais paradas. Assim que avistei a placa com o nome da cidade me senti mais ansiosa ainda, mas fui vencida pela canseira e só de pensar que ainda tem muita coisa pra arrumar e colocar no lugar já me dá vontade de fingir desmaio.

Jessy :

Mais uma vez como sempre dona Meire não tem dó de mim e me acorda aos gritos, me levanto e faço minha higiene logo descendo pro café, depois de tudo pronto e arrumado vamos pro carro e enfim eu vejo uma oportunidade de continuar dormindo e sonhando com meu amado Cauã Reymond me levando a um encontro. Eu sei que é só sonho mais olha sonhar não paga nada não e eu vou é aproveitar meu momento. A viagem toda eu dormi e tive um sonho bem doido se bem que ele era a minha cara mesmo kkkk. Meu pai me chamou e me despertou de forma suave diferente da minha mãe que era toda produzida nos berros, avisando que já tínhamos chegado na cidade. Devo confessar a cidade era bela e eu tenho certeza que a Mia e a Ema estão empolgadas para explorar, no nosso trio temos a Mia que é a inteligente que gosta dos mitos e está sempre fazendo pesquisas, a Ema é inteligente também só que ela é mais voltada pra investigação na prática ela gosta de ir ver com os próprios olhos e sempre procura uma solução e resposta pras suas dúvidas, e tem eu a que não é tão ativa quanto as outras mais não abandona por nada está sempre indo junto ajudando no que puder afinal a gente sempre se diverte horrores e descobrimos coisas interessantes tipo quando nós investigamos a professora de química da antiga escola, depois de investigação e perseguição descobrimos que ela traia o marido nosso professor de história com um empresário rico e que dava  presentes caríssimo pra ela. Só de pensar me dá uma nostalgia, não foi por acaso que investigamos ela , precisávamos saber algum podre dela pra usar contra a mesma que fazia nossa vida acadêmica difícil e olha que não esperávamos que seria um segredo bem podre que iríamos descobrir.
Para nossa total alegria nós três somos vizinhas agora então facilitou muita coisa, assim que chegamos nas nossas novas casas descemos encontrando com o caminhão de mudança a nossa espera e meus sentidos me avisaram que eu estava ferrada demais pra arrumar tudo.

Autora on:

Cada família entrou para conhecer seu novo lar e posteriormente começaram a arrumar tudo em seu devido lugar. Horas se passaram após muito trabalho duro pra deixar tudo certinho. No final da tarde todos ansiavam por cama e descanso o que fizeram prontamente.
A noite se reuniram e pediram pizzas para se confraternizar e comemorar a nova fase da vida daqui pra frente.

Mia:

Durante o jantar tudo ocorreu bem todos estavam esgotados de tanto trabalho então as meninas e eu subimos para meu novo quarto mas antes nossos pais não perderam tempo em nos contar que já haviam resolvido sobre as matrículas escolares então logo estaríamos iniciando, tínhamos apenas 3 dias pra descanso. Essa "surpresa" acabou com nosso ânimo total mal chegamos e já vamos pra escola nem ao menos conhecemos a cidade, como iríamos nos situar e achar a escola???
Antes de questionar meu pai responde minha pergunta silenciosa avisando que o filho do xerife e alguns amigos irão fazer um tour pela cidade pra nós conhecermos e quem sabe fazer amizade . Pelo que eu entendi eles estudam no colégio e pode ter alguma chance de ficarmos na mesma sala. Que maravilha só falta agora serem metidos e chatos! Pela cara que as meninas fizeram acho que pensaram o mesmo que eu. Espero que dê tudo certo não seria legal quebrar a cara de ninguém no soco bem na primeira vez em que se conhecem  então vamos focar em manter a paz interior, apesar dela ser pouca tô torcendo pra ser suficiente.

Segredos Ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora