Será que tá rolando um clima ou é loucura?

2 0 0
                                    

Apesar da torta de climão do que quer que estava a espreita nos fez passar tudo ocorreu bem voltamos para casa cada grupo em um carro e eu acabei indo apenas com Derek e Stiles. Vez ou outra trocamos algumas palavras e risadas, percebi o quão próximos eles eram e ficou bem nítido quando Derek pegou na mão do Stilinski...eles são namorados... Aí retirei minhas peças de jogo totalmente apesar de nem ter me posicionado. Somos amigos e não tenho hobby pra ser talarica  então fora de cogitação bom foi o que eu pensei até eles começarem a falar de assuntos mais íntimos me interrogando sobre minha vida pessoal da qual ninguém conhece além das minhas melhores amigas.

— Então Mia você tem namorado? Ou ficante não sei?— Stiles curioso Stilinski fez sua pergunta.
— Não, antes de mudar pra cá eu tinha um ficante onde eu morava, por?— eu joguei na maior cara de pau agora não precisávamos ter segredos vendo pela circunstância minha vida pessoal era um dos meus menores problemas.
— Apenas curiosidade.—Ele sorriu com uma pitada de malícia.
— E aqui você tem? Ou está com interesse em alguém já? — foi a vez de Derek.
— Não para as duas perguntas, o casal pode chegar direto ao ponto do interrogatório por favor? Já tô me sentindo uma criminosa aqui kkkkkk.
— Espera aí kkk eu nem contei que somos namorados kkk como sabe?— é parece que eles estavam surpresos.
— Percepção meus amores não parece que estão escondendo. — respondi apontando para as mãos enlaçadas.
— Oh! Realmente não é um segredo, mas nem todo mundo pega as coisas no ar como você. Eu ainda tenho que me acostumar com isso!— o garoto de pintinhas me responde, Stiles é lindo com pintinhas espalhadas por todo o rosto e provavelmente por baixo das roupas também -confesso que queria olhar por mim mesma e confirmar- seus olhos de cor âmbar e cabelo castanho, corpo com algumas curvas belíssima principalmente na bunda - minha nossa senhora da bicicletinha o que eu tô pensando - poisé eu fiz um check up completo nesses dias, fazer o que é um gostoso mesmo, gostaria de dar uma boa olhada em seu corpo nu sem sombra de dúvidas.

— Ei Mia tá me ouvindo?— ele me pergunta  e eu me toco que fiquei fora de base por uns minutos.
— Ah! Eu tô sim tinha me perguntado alguma coisa?
— Se você já teve relação a três ou já teve vontade antes? — uau por essa eu não esperava, é sério isso? Fiquei corada e buscando um jeito de disfarçar e evitar responder -" óbvio meu amor eu já quis a três, quatro quantos derem desde que cheguei nessa cidade e fui abatida por tantos homens gostosos"- e claro que não respondi o que pensei.
— Acho que não te contamos tudo ou você não sabe por conta própria, mas lobos sentem o cheiro dos sentimentos e tem audição um tanto apurada. Então eu acredito que devia saber que posso sentir o cheiro da sua excitação e se tentar mentir eu vou saber pelas batidas do seu coração.— Derek puto Hale resolve me contar do nada como se fosse algo bobo foi aí que não sabia onde enfiava minha cara.
— Ótimo momento pra contar! Podia ter avisado antes.— resmunguei totalmente envergonhada.

— Não se envergonhe baby, apenas nos dê sua resposta.— O castanho mal conseguia esconder seu olhar de luxúria o que me fazia sentir mais excitação ainda.
— Bem nunca tentei e sim tenho um pouco de curiosidade.— respondi timidamente.
— Oh! Isso é muito bom! — nem percebi que já estávamos na frente do loft então subimos e para minha surpresa ninguém veio pra cá.
— O que acha de experimentarmos nós três? Vamos aproveitar enquanto estamos sozinhos e nos divertir. — o lobo sexy diz tranquilamente e me sobe um arrepio na espinha se eu aceitar essa pode ser uma ótima noite então não, nada de rejeitar, melhor se arrepender depois do que passar vontade eu heim.
— Tem razão melhor aproveitarmos e muito bem nossa noite!— sorri de forma maliciosa .
— Uau quem diria que eu veria essa versão safada sua, pensei que fosse ser mais relutante, mas que bom que foi o contrário por que eu tô doido pra entrar em você! Desde que nos aproximamos tem sido difícil controlar o tesão. — Stiles fala com sua voz rouca e carregada na malícia.
— Eu também não aguento mais.— sinto um beijo molhado no meu pescoço com o roçar da barba do lobo e mãos me envolvendo por trás explorando a extensão do meu corpo e como aquilo estava me deixando louca. — Vamos subir para o quarto! — fui pega no colo e carregada até lá. Quando passamos para dentro e a porta foi trancada e assim que coloquei meus pés no chão senti meu vestido ser rasgado mais que depressa, ele já estava no chão e um Stilinski praticamente sem roupas apenas de cueca e eu nem estava preocupada em como ele tinha se despido tão rápido, do mesmo jeito o Hale se encontrava, ambos com ereções imensas cobertas pelo tecido fino da cueca. Poisé eu tinha me conformado rapidamente que amanhã eu não conseguiria andar ou andaria de forma estranha, fazer o que já tô quase sem roupa mesmo bora até o fim! Eu sempre fui decidida e dificilmente mudo de ideia então se eu resolvi que ia foder com os dois era isso que eu faria o resto eu me preocupo amanhã.

O próximo a ser arrancado de mim foi o sutiã de forma bruta o que estava me deixando tão excitada que eu me sentia molhada. Beijos vai beijos vem, estava com a boca vermelha intercalando entre beijar um e outro de repente sinto ser levada à cama. Me posiciono de joelhos entre as pernas do garoto âmbar e faço meu desejo se cumprir, vou  descendo beijos formando caminho pela pele leitosa e cheia de pintinhas do mesmo até chegar em seu pênis que implorava por atenção, queria me deliciar mais da visão, porém me faltava paciência então arranquei o tecido que me impedia e abocanhei seu pau que já vazava pré gozo.

—aaaaahnngh isso! — enquanto eu sugava e lambia com vontade o membro ele gemia.
— Que bela visão eu tenho aqui heim — Derek se manifesta com a voz embargada de tesão. Sinto suas mãos deslizando pela minha bunda e coxas, logo ele retira minha calcinha.— já está toda molhadinha e nós nem  começamos — o rapaz lambeu seus lábios se deliciando com a visão de seu namorado gemendo enquanto metia fundo seu pau na boca da amiga.
Logo ele começou acariciar minha entrada me preparando com os dedos, metia um dedo, depois dois... até completar o quarto. Precisaria preparar bem a parceira dele e de seu namorado já que ambos eram bem avantajados.
— Huum eu v-vou gozar!— o castanho exclamou se desmanchando na boca de Mia.
Eu Myano (Mia) me distrai enquanto tirava o membro da boca e logo senti que estava sendo invadida. Aquilo estava delicioso era uma sensação gostosa com uma leve dor mas cheia de prazer, não pude  evitar gemer alto e suspirar no momento em que estava com todo o membro do Hale enterrado em mim. As estocadas começaram lentas e com carinho até que ele percebeu que eu já não tinha nenhuma dor, apenas prazer, foi aí que passaram a ser fortes e duras acertando pontos que me faziam gritar de prazer. Alguns gemidos forma silenciados por beijos molhados no garoto abaixo de mim que estava sensível por ter acabado de gozar.
Enquanto eu era fodida por um eu beijava e sugava os mamilos do outro que estava reacionando muito bem aos estímulos ficando duro novamente onde eu aproveitei e comecei bombar seu pau num vai e vem.
Depois de mais algumas estocadas o prazer explodiu em mim me fazendo gozar e apertar o pau do lobo com força e com mais três investidas ele veio dentro de mim. Então me deitei de barriga para cima na intenção de um descanso o que foi totalmente ignorado pelo ser que estava embaixo de mim a pouco tempo.
—aaaaaahinngg— gemi enquanto era penetrada de novo.
— agora é a minha vez de me enterrar em ti— o castanho fala com a voz rouca de seus gemidos.

Sem dó nem piedade ele metia com força fazendo ecoar no quarto o barulho lascivos dos nossos corpos se chocando tudo que eu conseguia era gemer, nenhuma frase coerente sairia da minha boca naquele momento. Logo percebo Derek se posicionando atrás do garoto âmbar e sinto ele estocando e fazendo com que seu namorado vá mais fundo ainda dentro de mim. Com estocadas firmes e duras lá estava eu me desfazendo em prazer e com a mente nublada, senti ser colocada sentada no colo de Stiles e quando relaxei senti algo ou melhor "alguém " me invadir enquanto já havia um pau em mim.

Que diabos!Eles vão me quebrar assim! Era tudo que eu conseguia pensar com o corpo todo sensível a qualquer toque.
— N-nããã...não vai caber— choraminguei tentando inutilmente parar seus movimentos para entrar "empurrando" com uma mão —aaaaahiiing— gemi quase gritando quando ele entrou por completo.
Eu estava uma bagunça, me sentindo cheia, Derek estava se contendo para fazer movimentos leves enquanto eu me acostumava com o tamanho das duas toras. Por incrível que pareça não demorou muito, ambos estocavam como se algo importante dependesse daquilo enquanto eu tremia com tanto prazer ao mesmo tempo sentindo meus peitos serem sugados e massageados com fervor e a força em que o lobo agarrava minha cintura para dar mais força ainda às estocadas estava maravilhoso tanto prazer distribuído. Certamente vai ficar marcado em roxo as marcas dos dedos do lobo e bem não será ruim já que super valeu a pena  e depois de algumas estocadas a mais senti um formigamento no pé da barriga e logo meu prazer veio e ao mesmo tempo ambos os rapazes também gozaram mais  aí veio a surpresa que nenhum de nós esperávamos: - o pênis de Derek formou um nó mantendo nós três presos - quando senti algo se expandindo dentro de mim fiquei em alerta e assustada, o que era aquilo?!
— Aaaaaiiii o que é isso ?!—choraminguei de dor e espanto.
— Shhhiii, você precisa relaxar jaja vai parar de doer, e eu não imaginei que seria verdade achei que fosse um mito a história do nó de um lobo!— ele pareceu tão surpreso quanto eu e Stiles.
— E quanto tempo isso vai durar ?— o garoto pergunta meio preocupado
— vamos esperar provavelmente em  meia hora ele desinche— respondeu.

Realmente, em meia hora seu nó desinchou e pude sentir um alívio apagando de tanta canseira. Amanhã será outro dia eu penso nisso melhor outra hora.

Segredos Ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora