Autora:
Quando o dia começou ninguém tinha ânimo foram poucas horas dormidas já que muitas coisas se passavam na cabeça de todos. Stiles tinha a resposta, mas estava em silêncio tentando ao máximo esconder, parece que o trio chegou perto de descobrir sobre os lobisomens. Ele acredita que foi convincente e que esse assunto se daria por acabado, mal sabia ele que estava errado e tinha levantado mais suspeitas ainda.
Mia:
Na escola como todos os outros dias era normal, nada interessante, aulas entediantes, treinos depois da aula, a mesma rotina. Isso até a chegada de alunos novos que causaram um grande alvoroço entre os adolescentes, Ethan e Aiden gêmeos muito charmosos e quentes, pelo que observamos durantes alguns dias o gêmeo Ethan é gay já que estava claramente dando em cima de Danny um garoto do time de lacrosse já Aiden estava saindo com Lydia, acredito que ela pense que está sendo discreta e que ninguém percebeu ainda só que a garota rodinho tem deixado muito na cara. O apelido rodinho caiu muito bem nela já que numa conversa acabei sabendo que ela pegou a maioria dos caras do colégio. Havia uma grande tensão entre os novos alunos e uma parte dos nossos amigos principalmente vindo de Scott, Stiles e Isaac isso estava se tornando incômodo e como não sabíamos os reais motivos da tensão já que eles não contam nada, começou a nos afetar também.
Finalmente quando o sinal bateu libertando todos nós do hospício saímos na disparada pra fora e como a vida não podia ser justa e me deixar feliz tive que voltar correndo pegar um livro que esqueci no armário, nunca fui muito barulhenta então estava me aproximando de forma silenciosa dos armários quando ouço um barulho de batida forte antes de entrar no corredor dos armários...
— Fiquem longe dos nossos amigos ou vão arrumar problemas— Scott praticamente rosnou como uma fera e eu como não sou boba nem nada resolvi ficar em silêncio escondida observando.
— A é e o que você acha que vão conseguir fazer? Já esqueceu que somos lobos alfas? E você é o que? Um simples beta ainda. Devia aceitar a oferta de Deucalion e se juntar a nós e a alcatéia de alfas ele vê grande potencial em você e em Derek, sabem que se não fizerem isso por vontade ele vai dar um jeito de que se submetam a ele como seu alfa supremo.
— Não de jeito nenhum eu vou aceitar essa oferta e jamais vou matar minha alcatéia só pra entrar na de vocês — McCall vociferou e cara um arrepio subiu pela minha espinha a sua forma de falar lembrava muito uma fera, que droga eu só queria pegar um livro, agora cá estou assistindo uma briga que nem tá fazendo sentido já que não sabia nada da história. Estava divagando tentando juntar as informações no cérebro pra tentar entender alguma coisa até ser tirada dos pensamentos pelo barulho de socos tentando me abandonar a sorte foi que eu consegui segurar antes que a traidora fugisse sem mim. Mais que depressa antes que eu pudesse gritar a outra mão tampou minha boca graças aos céus por isso a última coisa que eu queria era chamar toda aquela atenção pra mim. Mal tentei descobrir quem era apenas consegui tirar forças -só Deus sabe de onde- e correr meio arrastada para fora do local enquanto corria um rapaz maravilhoso passou por mim a passos largos e apressados, pelo vislumbre que tive seu cabelo era moreno, barba bem feita, olhos verdes e corpo quente com ombros largos e músculos bem esculpidos visíveis pela camisa colada, oh my good todo o problema original foi esquecido por mim que só pensava em cair na cama com aquele deus grego afundar naqueles braços maravilhosos fora outras maravilhas que não seria bom entrar em questão agora.
Com os pensamentos um tanto mais organizados comecei e recordar do que vi e entender em partes aquela coisa de alfa e beta fez sentido assimilado a cor dos olhos deles então quer dizer que betas tem olhos amarelos e alfas olhos vermelhos, ambos tem aparência meio animal acho que entendi essa parte mais aqueles outros nomes não fizeram tanto sentido já que ainda não tinha conhecido ninguém que se chamasse Derek ou Deucalion, a parte da alcatéia seria idiotice não enteder sendo bem sugestiva no nome, aaaaaaaaaaah Scott McCall você tem muito a explicar, nem vou perguntar ao Stiles nem a Lydia já que eles dão sempre um jeito de contornar a situação, McCall é a pessoa perfeita pra se tirar informações pela sua falta de talento em como mentir ele sempre acaba entregando tudo. Aliás quem me tirou de lá foi o próprio Stiles uma dúvida me assolava, deveria agradecer ou surrar ele por quase me fazer ter um infarto, não sei a segunda opção me parece muito boa. Minutos depois saem de lá os três alecrins dourados com suas feições normais e sangue pra todo canto, aqueles cortes profundos estavam horríveis dava pra ver até os bifes kkkk estavam acompanhados do "senhor gostoso" que também sangrava um pouco só que estava milhões de vezes em melhor condição que os outros, a muralha gêmea não saiu muito menos eles de forma separada misericórdia eu não me conformo com tal coisa ainda.
Fui tirada dos pensamentos quando a beldade maravilhosa se aproximou de mim e se apresentou:
— Olá é um prazer, sou Derek, Derek Hale!— diz me estendendo o livro que tinha voltado buscar e dando meio sorriso. — É um prazer sou Myano Stark — devolvi o sorriso e agradeci seu favor.
— Myano. Uau isso não é nome masculino? É um tanto diferente.— comenta um homem loiro quando olhei bem pra ele já com a resposta pronta travei naquela beleza, com certeza os homens dessa cidade vão acabar com meu psicológico, que homem da porra. Recuperei uma parte da minha dignidade e respondi — Devia dizer isso a minha mãe que estava com tanta preguiça de pesquisar nomes que resolveu escolher algum que desse para usar no seu bebê independente do sexo.— Esse é Peter Hale, meu tio. Nós vamos esclarecer tudo a vocês qualquer dúvida para não deixá-las no escuro como hoje.— Derek se dirigiu a nós e eu acenei com a cabeça apesar de estar até com um baita nó no cérebro eu resolvi que precisava ser agora o momento já que em outra ocasião eles com certeza esconderiam algo de nós.Entramos nos carros já que ganharíamos carona graças ao tumulto todo e fomos para casa. Assim que cheguei avisei minha querida mãe dona Denise de que iria dormir fora na casa de Kira e corri tomar um bom banho, arrumei uma bolsa com algumas coisas que precisaria, era sexta-feira então não me preocuparia com colégio no outro dia Ema e Jessy provavelmente fizeram o mesmo que eu logo assim voltamos aos carros indo em direção a casa de Derek (loft como eles diziam) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
FanficA estória se passa entre três amigas: Myano, Emília e Jessy que se mudam para Beacon hills e ingressam no ensino médio. As três mosqueteiras embarcam numa aventura sobrenatural por acidente e descobrem coisas que não imaginavam ser real, apenas ficç...