Durante o caminho o silêncio era tudo que havia, talvez eles estivessem pensando no que dizer e eu espero que seja a verdade que tanto precisamos saber. Até que foi rápido nossa chegada no local olhando por fora parece abandonado sinceramente fiquei surpresa em ver por dentro bem arrumado e parecendo um lar. Ema já tão impaciente quanto eu resolveu quebrar o silêncio já que Jessy com certeza não estava planejando fazer isso.
— Ok quem vai começar a falar e nem pensem em nos enrolar com conversa fiada— fiquei a espera de alguma resposta assim que ela terminou de dizer enquanto todos pareciam estar numa briga de olhares jogando a responsabilidade um pro outro isso já estava me irritando muito qual é o motivo de tanta resistência em dizer a porra da verdade? Se for medo de não acreditarmos então poderiam se tranquilizar, depois do que eu vi hoje não duvido de mais nada. — Bom nós temos a noite toda pra esperar só não temos é paciência então resolvam logo quem vai jogar a bomba— eu disse já toda impaciente.
Finalmente Stiles e Derek se encaram e resolvem dar um parecer:
— Veja bem é um assunto difícil de ser abordado e... — eu nem deixei ele continuar já o cortando— E nada pode parar de enrolação eu tenho certeza do que vi na escola e aqueles dois se fundiram cara...eles literalmente viraram um só fora que os nossos amigos ficaram com aparência semelhante e nem me venha com desculpas, eu não achei que fosse possível mais definitivamente eles são lobisomens já que eles mesmos confirmaram com palavras bem claras e explícitas. E não, não estou ficando louca eu posso ter entrado em pânico mais não perdi consciência do que vi e ouvi.— finalizei já um pouco alterada.— Você tem razão no que disse e realmente somos lobos— Derek se pronuncia.
— Calma aí como assim somos? Quantos de vocês são? E por que caralhos estavam escondendo isso da gente? Tudo bem que nos conhecemos a pouco, mas isso não quer dizer que algo tão importante devia ser segredo entre nós, essa informação é importante demais e evitaria qualquer surto com uma descoberta do nada. Sério não consigo nem entender a dificuldade em tudo.— Jessy que só analisava resolveu se manifestar.— Olha só como íamos chegar e dizer "olá meninas prazer em conhecer nós somos de um bando que tem um lobo alfa e alguns dos nossos amigos são sobrenaturais do tipo lobisomens, banshe, kanima, kitsune, coite e o folclore todo". Esse tipo de apresentação parece bom pra você?— Stiles e seu sarcasmo infalível né kkkk meio perca de tempo com a Jessy já que ela leva bem a sério.
— Isso não soa tão bem mais já é alguma coisa né. — sério nem sei como ela ainda não consegui diferenciar sarcasmo de quando alguém está falando sério.— Ok até aí estamos entendendo agora foco aqui, qual é o motivo do alvoroço na escola e quem é Deucalion?— meu lado curioso estava ardendo de vontade de saber.
— Respondendo sua pergunta estávamos tirando satisfação com eles por estarem saindo com Danny e Lydia. E Deucalion é o líder alfa deles.— McCall responde como se tivesse feito o comentário chave.
— Claro que engraçadinho né esclareceu tudo— não aguentei segurar meu sarcasmo que saiu quase no automático.
— Calma querida não é educado uma dama ser tão rude— Peter não perdeu a oportunidade de me alfinetar e eu como não levo desaforo rebati— Quem se importa com isso mesmo? Não estamos aqui pra aulas de comportamento então vamos direto ao objetivo principal. — aquele gostoso irritante levanta as mãos em sinal de rendimento e da um meio sorriso.Depois de tudo esclarecido e principalmente algumas alfinetadas entre nós, nosso clima parecia mais leve e as coisas faziam mais sentido. Ainda era um choque saber que nossos amigos eram sobrenaturais bom nem todos mais era praticamente a maioria. Esse é sem dúvidas nosso menor problema já que nada muda realmente.
Resolvemos que depois de tanta tensão e discussão seria uma boa irmos comer pizza num restaurante próximo dali muito prestigiado pelo ótimo atendimento e sabor excelente da comida servida lá.
Mais que droga por que raios a sensação de estar sendo perseguida e vigiada tinha que voltar agora? Estamos a caminho de um lugar maravilhoso que serve comida maravilhosa então que porcaria. Essa sensação tem me seguido desde o momento que saímos do loft e algo me diz que vai dar merda, não quero nem ver o estrago.Os lobos devem ter sentido no meu cheiro o desconforto e até medo que emanava de mim e com um olhar ao redor na situação entenderam sem eu precisar dizer o que fez todos ficarem em alerta.
Eu estava chateada com tudo e resolvi pedir uma pizza média só pra mim e me acabei nela me sentindo melhor e revigorada.E eu iria precisar mesmo já que um desastre ia mudar a minha vida assim que saíssemos do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Fiksi PenggemarA estória se passa entre três amigas: Myano, Emília e Jessy que se mudam para Beacon hills e ingressam no ensino médio. As três mosqueteiras embarcam numa aventura sobrenatural por acidente e descobrem coisas que não imaginavam ser real, apenas ficç...