Eu esqueci de fazer uma página de avisos por tanto já estou corrigindo isso e pondo na intro se quiserem reler é apenas para ficar ciente do que você encontrará aqui e já se prepara pra passar raiva nesse capítulo que está pré-revisado.
A fanfic só sairá depois que acabar as outras que mencionei na intro, entretanto queria por pelo menos mais um capítulo no ar, boa leitura.
Se é tão mimada, será punida!
Ser mimada era a sua essência, uma deusa que nunca teve outra função a não ser ter os desejos atendidos e agora as coisas estavam fora do controle, com um Zeus ameaçando tacar raios em tudo em você e Hades apenas sorrindo sem se importar com o que de fato ocorreria.
O rei do submundo se levantou indo em direção a saída e logo o seu olhar o ganhou:
-- Onde pensa que vai irmão? Sabe que se sair daqui colocará o torneio em risco.
Sua voz singela em meio ao olhar calmo do mais velho e belo dentro dos irmãos, ele não te respondeu como desejou, mas, bastou apenas um olhar para que compreendesse o quão ferrada estava.
Você assistiu as próximas lutas desesperada, torcendo para Beelzebub que nem uma louca ao lado de Dália a prometida do senhor das moscas e percebeu que seu irmão não estava alo, apenas Perséfone, linda em suas nuances a pele escura e os cabelos loiros os olhos acesos em um tom de castanho esverdeado sempre sobressaindo o verde, tão linda que chamava tanta atenção quanto a sua aparência. Na verdade pareciam a divina trindade assistindo a luta e quando Beelzebud ganhou e aos poucos se ausentou você sorriu fazendo seu trabalho.
A próxima luta foi de Apollo e você suspirou ao ver que o deus do sol venceu, estava lindo mesmo que o rosto tivesse um corte de uma ponta a outra e assim se seguiram as lutas, a penúltima luta empatou novamente a situação onde Anúbis venceu Simo e para finalizar de um jeito espetacular Grigori Rasputin venceu Odin e assim a humanidade se salvou, olhando para os lados percebeu que seu irmão mais velho não estava em nenhum lugar.
E agora com o fim do torneio onde Hades de fato estava?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.MOMENTOS ANTES
Por Hades,
Eu estou profundamente confuso, deveria punir Sn e aceitar as condições de Zeus, arrumei meus cabelos esbarrando na deusa que em breve seria a esposa de Beelzebud, é só ele acabar com essa lamúria, antes que Anúbis consiga se casar com ela e agora parando para pensar tenho uma ideia.
-- Hades? Como... -- Pressionei meu dedo no lábio e ela ficou em silêncio.
-- Dália será que podemos conversar?
-- Claro imperador.
-- Eu quero que você altere um passado que nem deveria ter acontecido. -- Fui direto e ela me olhou um pouco descrente. -- Siga-me, é arriscado fazer isso no corredor.
Ela me olhou e então me coloquei a sua frente enquanto puxei sua mão e toquei em meu peito.
-- Agora leia. -- Ela não negou apenas focou em me obedecer e depois de alguma minutos se afastou.
-- Eu posso fazer isso, mas até mesmo o torneio será esquecido. Posso tentar manter os laços entre todos nós, mas isso vai me custar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Desmond | Qin Shi Huang (concluída)
RomanceVocê assistia à luta de seu irmão mais velho desacreditada e, ao mesmo tempo, encantada, pouco entendia sobre as volunder, mas achava as fusões formidáveis principalmente agora que compreendia o qual forte e interessante um humano poderia ser e sem...