If you're down an' out, an' you feel real hurt
Come on over, to the place where
I workAn' all your loneliness,
I'll try to soo the Albert King,
I'll Play The Blues For You
A bela Sn sentiásse sozinha naquele quarto, Poseidon se levantou cedo já que Hades exigiu uma reunião com todos os irmãos e você olhava o paraíso que Atlântida era do quarto principal. Ainda suspirava devido a ardência depois que Poseidon aplicou pomada em cada um dos ferimentos quente causou e deixou um belo vestido para ti sobre a poltrona ao qual você ignorou.
-- Acho que vou querer esse quarto como compensação por essa punição. -- Você sussurrou. Depois de um tempo resolveu sair e assim colocou o traje que seu irmão te deu, por incrível que pareça o vestido pouco roçava no seu traseiro e em seu pescoço a gargantilha de contenção assim como o colocar com o pingente que representava o tridente de Poseidon.
Ninguém tinha algo tão íntimo dado pelo imperador do mar, exceto sua irmã, a única aljem de Hades que ele fazia questão de olhar nos olhos.
-- Princesa deseja algo? -- A voz veio de Grisha, a mulher mais próxima do imperador depois de você.
-- Não, obrigada. Só quero um pouco de suco de laranja e a propósito você está livre?
-- Sabe que não é permitido sair sem suas acompanhantes seu irmão surtará. -- Você se aproximou enlaçando o braço dela.
-- Ah Grisha vai ser divertido e qualquer coisa você acalma meu irmão. -- Piscou vendo a deusa desviar o olhar. Você não compreendia de fato o que eles tinham, mas já tinha visto seu irmão deitado nos braços dela recebendo carinho nos cabelos e sabe exatamente como Poseidon é introspectivo com os outros.
-- Tudo bem você me convenceu. Quer tomar banho no mar morto?
Seus olhos brilharam muito, ninguém adentrava aquele lugar além dos seres profundos ou os deuses do mar e você não pensou duas vezes antes de deixá-la te levar até lá. Deixando para trás até mesmo o suco.
[...]
Por Sn,
A água fria e extremamente escura me fazia bater os dente mas ainda assim era confortável pelo fato de Grisha planar ao meu redor e aquecer com rochas de minério.
-- Grisha por que você e meu irmão não se casam? -- Perguntei de primeira e ela parou de de nadar.
-- Que tipo de pergunta é essa princesa? -- Ela me encarou confusa.
-- Nada em particular só estou curiosa. Depois que Anfitrite fugiu, Poseidon quando não dorme comigo está com você.
Ela me olhou de maneira estranha.
-- Algo errado?
-- Não -- ela passou as mãos no cabelo -- Eu só não acho certo você falar dessa forma, podem pensar que se tornou a mulher dele.
Fiz uma cara de repulsa tão grande que ela pressionou os lábios para não rir.
-- Olha eu sei que o histórico da minha família é um lixo, mas eu nunca casaria com um dos meus irmãos, ele são apenas isso... Meus irmãos.
-- Perdão por sugerir isso, não foi minha intenção deixá-la desconfortável e sobre sua pergunta seu irmão só tem olhos para ele mesmo. Ele é muito indiferente a qualquer outro ser vivo que seja você ou o imperador Hades e a imperatriz Perséfone.
-- Hum... Então por que está sempre com ele em seu quarto? -- Ela sorriu com malícia.
-- Digamos que seu irmão é muito bom no que faz e eu também sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Desmond | Qin Shi Huang (concluída)
RomantizmVocê assistia à luta de seu irmão mais velho desacreditada e, ao mesmo tempo, encantada, pouco entendia sobre as volunder, mas achava as fusões formidáveis principalmente agora que compreendia o qual forte e interessante um humano poderia ser e sem...