Prólogo

1.4K 121 86
                                    

Avisos

Bem vindo a Estrela Desmond, uma shortfic com o Qin Shi Huang

▫️A história utiliza o recurso onde a leitora/or dará o nome a personagem durante a leitura, tendo suas características principais e personalidade definida pela escritora. O intuito é apenas aproximar quem está lendo ainda mais da obra por meio do famigerado Sn (seu nome), mas fique a vontade para ler como desejar;

Lembrando que Sn = Seu nome.

▫️Você será a mãe da criação e ressurreição, nada morre em suas mãos, mas o curso da vida nunca deve ser mudado (o seu dom é parecido com o da Sn de Lust). E não permito adaptações, inspirações, repostagens ou traduções.

▫️ Shortific pós ragnarok.

▫️ A shortfic apresenta super proteção fraternal, relacionamento familiar tóxico, violência e conteúdo sexual, não irei avisar nos capítulos lembrando que todo o conteúdo produzido para esta short é + 18.

▫️ Capítulo pré-revisado com mudança mínima para se enquadrar na história além de 'possível spoiler' do anime|mangá.

Agora simbora se preparar pra pegar esse imperador


Prólogo
Estrela Desmond


Você montava e desmontava algo ao seu Bel prazer, como uma deusa da criação e ressurreição vivia entediada devido aos seus irmãos super protetores, esse infelizmente era o preço a se pagar por ser irmã mais nova dos quatro pilares gregos. Enquanto Zeus era o rebelde que fazia suas vontades na encolha, Hades praticamente foi seu pai, Adamas fazia o papel de irmão chato que vivia lhe dando esporro e por fim Poseidon que fingia não se importar com você, mas bastava um olhar em sua direção para ter o tridente atravessado no estômago, inclusive isso foi um grande problema já que ao alcançar a maioridade você começou a chamar atenção afinal de contas o seu poder fazia qualquer um retornar a vida fora que poderia simplesmente criar o que quisesse inclusive mais vida, então quem não iria o querer? Talvez seja por isso que eles te protegem tanto e pense numa família disfuncional, incestuosa e barraqueira, então ela é toda sua. Agora por exemplo Poseidon havia acabado de matar Adamas e você suspirava vendo aquela bagunça no palácio marítimo, seus dedos tocando a face fria de seu irmão antes de encarar o loiro.

-- É sério isso Poseidon? Somos irmãos! Você não pode simplesmente matá-lo! -- Como esperado o loiro não lhe respondeu e você reviveu Adamas sem se importar.

-- Seu maldito! -- Sua mão foi no peito do esverdeado.

-- É sério Adamas? A culpa foi toda sua, se ele te matar de novo eu não vou te reviver! Quer saber vocês que se danem, já cansaram minha beleza, vou contar para Hades o que fizeram e....

-- Não precisa de tanto querida. -- A voz de Adamas ecoou e você sorriu.

-- Então que tal vazar daqui? Vai pra casa colocar essa cabeça no lugar e parar de ser louco, pois, se fosse Zeus aqui seria um soco e acabou e olhe lá se restaria algo para reviver. -- Massageou as têmporas. -- Que raios!

Adamas revirou os olhos e a contragosto saiu, você encarou Poseidon que se mantinha sério.

-- Ainda está aqui? -- Ele desdenhou.

-- Você é muito malvado, o pior dos irmãos! Agora eu preciso de um vestido novo, então que tal levantar essa bunda daí e levar a sua princesinha até uma loja? -- Bateu a ponta dos dedos.

Estrela Desmond | Qin Shi Huang (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora