Pré-revisado, boa leitura.
"Almas gêmeas se encontram, se amam e não precisam de mais do que um olhar para compreender o sentimento tão belo que os envolve." -- Queen The Vampire
Quando o desejo ecoa
Era inacreditável a vergonha que Sn sentia em estar ali parada diante da porta que a levaria para o reino de Qin, tudo por que sumiu de maneira repentina. No fundo, não estava sabendo lidar com toda a confusão que seus irmãos criaram, balançando a cabeça, respirou fundo antes de atravessar a porta torcendo para que nada tivesse mudado...
QIN
Minha mãe anda de um lado para outro com as funções que lhe cabem, chega a ser engraçado ver uma guerreira se desdobrando com serviços triviais e ainda montando sua própria armada. E eu bem, tenho que lidar com o resto, nossa situação é excelente quanto a falta de guerras e prosperidade, mas... Eu sinto que algo está faltando, ao melhor, alguém.
Desde que Sn sumiu se passou quase um mês e infelizmente eu não consigo sair do meu reino, posso atravessar aquela porta mil vezes e sempre pararei em um local diferente da China, às vezes distante demais do meu reino e quando dei por mim que nada poderia me fazer cruzar a linha que divide os reinos, simplesmente parei de tentar. Sei que parece prepotente da minha parte querer ir atrás dela quando, na verdade, bastava esperá-la, mas, de alguma forma, senti que talvez Sn precisasse de ajuda.
-- Imperador o que acha de laranja e vermelho? -- A voz de Meilin me tirou dos meus pensamentos, desde que Sn sumiu a princesa vem se aproximando cada vez mais, como se a deusa nunca houvesse pisado aqui, porém, o cargo que tanto deseja jamais será ocupado. Não por ela. Pisquei algumas vezes imaginando qual cor determinar, estamos prestes a comemorar o ano novo chinês e minha mãe simplesmente arrumou um milhão de responsabilidades só para que ficasse encarregado desta e para completar na minha mente só me vem o tom do hanfu que mandei fabricar para a deusa.
-- Será azul. -- Ela piscou um pouco assustada e não pude evitar de dar meio sorriso.
-- Isso é um tanto quanto...
-- Diferente? -- Completei e ela assentiu. -- Exatamente, pela primeira vez vocês comemorarão nesse tom.
-- E o seu traje? A costureira deve mudar, a realeza sempre passa de vermelho por conta da tradição e... -- Ergui minha destra e ela se calou.
-- Nada será alterado além da cor principal. Agora pode ir Meilin. -- Ela se levantou e fez a curta reverência antes de deixar o salão e pelo resto da tarde eu coordenei cada projeto que seria feito pelo reino, inclusive a construção da muralha que ainda nem chegou a um quarto do andamento previsto para o ano, resumidamente foi um dia extremamente cansativo do qual eu não sentia falta, entretanto, é gratificante ver como as coisas no reino andam se movimentando principalmente nesse período de festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Desmond | Qin Shi Huang (concluída)
RomanceVocê assistia à luta de seu irmão mais velho desacreditada e, ao mesmo tempo, encantada, pouco entendia sobre as volunder, mas achava as fusões formidáveis principalmente agora que compreendia o qual forte e interessante um humano poderia ser e sem...