Qin Shi Huang te observava através da venda, ele queria saber por que estava ali, mesmo que desde sua primeira aparição tenha pensado em ti por estar fascinado.
-- Você lembra de mim? -- Seus pés tocaram o tablado de madeira mais alto ficando a frente dele.
-- Lembro de cada pessoa que me ajudou ou passou pela minha vida e teve importância. -- Você gostou do que ouviu.
-- O que faz aqui senhorita...?
-- Sn, só Sn. E respondendo sua pergunta, vim te ver, pois te achei fascinante.
Ele riu de leve se levantando.
-- Nesse caso creio que um passeio pelo meu reino enquanto conversámos será mais interessante não acha?
De imediato você concordou
-- Venha comigo. -- Ele te ofereceu a destra e aceitou sem pestanejar seguindo com ele para fora da sala. Passando por corredores decorados em meio as paredes de madeira, até chegarem no jardim, onde seus olhos brilharam, há tempos não via algo tão belo e bem cuidado, quer dizer o jardim de Atlântida são imensuráveis, porém tornou-se uma paisagem cansativa aos seus olhos uma vez que convive naquele reino. Outra Bela construção que deixa maravilhada são os jardins de Perséfone erguidos por Deméter como presente para filha, os de Hermes e Afrodite não ficam para trás, mas, quase não tem a oportunidade de vê-los.
-- Seus jardins são lindos. -- Sussurrou.
-- São um presente -- e só então você viu a mulher musculosa em um kimono dobrado com calça por baixo e um regador em mãos o cabelo preso em um rabo enquanto regava as flores sorrindo.
No Elíseos de Qin, seu reino além de próspero contava com aqueles que ele tanto amou, ou seja, Chun Yan. Chegava a ser engraçado ver tal guerreira tranquila com um passatempo tão comum.
Esse é o poder de Elísios, e ao te ver, ela sorriu.
-- Não sabia que tínhamos visita. -- A face dela era tão singela e te contagiava enquanto você sorria.
-- Essa é Sn, a irmã mais nova de Hades. -- Ela se aproximou.
-- Muito prazer, sou Chun Yan, a mãe dele.
-- Você a olhou de cima a baixo, como uma mulher tão bonita e jovem poderia ser a mãe de um rei? E ao mesmo tempo pensou que a beleza é de família.
-- Vou levá-la para conhecer o reino. Quer nos acompanhar? -- Qin quebrou o silêncio ao perceber o quão calada você ficou.
-- Não, divirtam-se. Vou remarcar a sua reunião para amanhã.
Por um instante, você segurou na manga do kimono dele, encostando em sua pele
-- Não precisa adiar seus compromissos por mim. -- Sussurrou e ele riu.
-- Eu sou um rei Sn. Vamos? -- Seu sorriso tranquilo entregou o sim no local das palavras e assim partiram.
[...]
Por Sn,
Passamos boa parte do tempo caminhando enquanto ele me contava sobre seu reino, tive a certeza de que havia alguma carruagem atrás de nós e não pude deixar de achar graça da situação.
-- Do que tanto rir senhorita?
-- Nada demais, eles não se cansam? -- Me referi ao cocheiro imperial.
-- Não. Essa é a função deles e você não se cansa? -- Rebateu minha pergunta com um leve sorriso.
-- Primeiro sou uma deusa lembra? Segundo, andando com você? Não canso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Desmond | Qin Shi Huang (concluída)
RomanceVocê assistia à luta de seu irmão mais velho desacreditada e, ao mesmo tempo, encantada, pouco entendia sobre as volunder, mas achava as fusões formidáveis principalmente agora que compreendia o qual forte e interessante um humano poderia ser e sem...