.3

2.4K 139 53
                                    

REVISADO

EMMA FOX

Três dias se passaram desde que voltamos à Madri.

Meu pai veio conversar com a gente sobre nossa matrícula na escola dos guevara's. Disse que era a melhor escola da cidade e todo o blablabla, mas sei que só estamos indo pra lá porque eles acharam que iriamos nos dar melhor se estudássemos todas juntos.

O que claramente não é verdade, mas eu não ligava, tudo o que eu queria era uma escola em período normal.

Em N.Y, eu e meus irmãos estudávamos num colégio interno.

Não era desses tipos de colégios rígidos nem nada disso, mas tínhamos que dormir lá, porque os plantões de mamãe e Papai no hospital não os deixavam com tempo pra cuidarem da gente.

O internato foi a melhor opção, mas eu já estava cansada de lá.

Não que eu não gostasse, até tive várias experiências lá, mas com 18 anos na cara, quero ter mais liberdade e madri me traria isso.

Nesses três dias, henrique e luiz haviam saído todos os dias com os guevara's.

De certo modo isso me deixava um pouco irritada, mas não havia nada que eu pudesse fazer.

Às vezes eu via nicole e henrique  conversando pela janela e pareciam bem amigos.

Eu gostava da nicole, e gostava do meu  irmão com ela, então não me incomodava.

Estava deitada no colo de matheus na sala, ouvindo música enquanto ele via celular, quando papai apareceu na porta pedindo para que ficássemos ali enquanto ele chamava henrique e luiz.

- O que foi pai? - matheus perguntou estranhando, quando os dois apareceram atrás dele.

Bom, andei pensando em como vocês iriam pra escola.

Conversei com o ivan sobre isso e ele me ofereceu uma ideia.

-Bom... Vão lá fora ver. - disse ansioso.

- Tá brincando com a gente, pai? - matheus  perguntou surpreso.

- Não filho, esse carro é de vocês. É um Renault initiale. Como só você sabe dirigir, eu e sua mãe decidimos comprar um carro pra todos.

- Pai esse carro é irado demais. - deu um abraço nos bracos do pai. Eu estava em choque. Aquele carro era perfeito!

-Precisamos inaugurar! - henrique deu a ideia.

- Que tal praia? - matheus sugeriu e todos nós concordamos animados.- pai? - chamei assim que os meninos passaram pela gente, entrando em casa.

-Esse carro é maravilhoso, obrigada!

- Agora só falta você tirar sua própria carteira, querida. - ele me deu um beijo na testa e entrou.

Dei uma última olhada no carro e subi pro meu quarto.

Obrigada deuses de Madri!

-Podemos ir? - disse quando cheguei na sala.

- Falta o henrique. - matheus disse como se fosse óbvio.

Era sempre assim.

-Não falta mais! - disse descendo as escadas.

Entramos no carro, claro que fui na frente com matheus, e henrique com luiz atrás, e seguimos pela rua.

- Vamos pra praia com estilo! - henrique  exclamou ligando o som do carro.

Em N.Y matheus e Henrique tinham seus próprios carros. Mais não o trouxeram..

ADRENALINA- GABRIEL GUEVARAOnde histórias criam vida. Descubra agora