Maratona 9/10
GABRIEL GUEVARA
Depois que Emma, finalmente, pronunciou o famoso "sim", colocamos as alianças no dedo um do outro.
Eu não gostava muito de usar anéis ter uma aliança no meu dedo era realmente estranho, mas eu estava feliz, e estava adorando essa sen irsação de estar comprometido com minha morena gostosa.
No dia seguinte, Emma e eu não queríamos levantar da cama por nada nesse mundo.
Estava sentado, encostado na cabeceira da cama e Emma estava entre as minhas pernas, encostada em mim, lendo um livro.
Estávamos apenas aproveitando o momento em silêncio.
Até que bateram na porta.
- Eu atendo. - disse dando um beijo em sua nuca, e levantando da cama.
Caminhei até a porta e dei de cara com o homem do aeroporto.
Fui para o corredor, fechando a porta a trás de mim.
- Senhor guevara?
- Sim? - perguntei desconfiado.- O senhor gray me pediu para vir buscá-lo.
-Me buscar? - Questionei confuso.
- Você irá ao almoço dos Street Racers.
- Eu o que?! - exclamei surpreso.
Eu já tinha ouvido falar do almoço dos Street Racers.
Só iam os melhores da liga escolhidos a dedo pelo próprio blake, mas eu ser convidado pra ir?! Porra! Eu nem sou da liga! Isso é demais! Ally e nicole vão surtar.
- Pode por favor me acompanhar? - o homem disse sem paciência.
Chacoalhei a cabeça voltando à realidade.
- Minhas irmãs podem ir? - Perguntei animado.
-Não. Senhor gray foi bem claro que só queria você. - disse grosseiramente. Senti minha animação indo embora. - Pode se mexer, por favor? Estamos atrasados.
Sozinho? Eu havia acabado de pedir Emma em namoro, a última coisa que eu queria no momento era me separar dela.
Sem falar nas minhas irmãs, elas iriam adoras conhecer pilotos profissionais.- Certo. - disse desconcertado.
Aquele homem me deixava intimidado.
- Me dê um minuto. - pedi entrando no quarto, ouvindo ele bufar quando bati a porta em sua cara.
- O que houve amor? Quem era?
-Um dos homens do blake. Ele quer que eu vá ao almoço dos Street Racers. - disse suspirando.
- E isso é ruim? - ela perguntou olhando minha cara.
-Não, é só que... Eu vou ter que ir sozinho.
- E o que tem de ruim nisso? - perguntou confusa.
-Eu queria vocês lá comigo. Vocês vieram por minha causa, não quero ir sem vocês.
-G, estamos aqui pra te apoiar em tudo. Se esse é o seu sonho, você tem que ir. - ela disse em pé na minha frente, fazendo cafuné nos meu cabelo. - Agora vai.
Ela me empurrou até porta.
- Aliás, o que é um almoço dos Street sei lá o que, quando mais tarde você terá um jantar romântico com sua namorada? - eladisse sorrindo.
Acabei sorrindo de volta e dando um beijo em sua boca.
-Vai ficar bem? - perguntei.
- É claro que vou, namorado. - disse divertida. - Vai, e nem ouse olhar para outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA- GABRIEL GUEVARA
FanfictionA fama dos guevara's sempre deu o que falar em Madrid. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disp...