VOTEM NO FINAL PORFAVOR AJUDA MUITO.
Boa leitura amores 😋
GABRIEL GUEVARA
Minhas mãos estavam suadas no volante, minha respiração estava acelerada.
Olhei pro velocímetro que marcava 180KM/H.
Era provavelmente o mesmo número de batidas que meu coração batia por segundo.
Senti uma gota de suor frio escorrer pela minha testa enquanto do lado de fora a cidade passava como um borrão.
Eu conseguia ouvir as sirenes logo atrás de mim.
Adam tinha escolhido um péssimo lugar pra corrida que eu e veronica iríamos participar hoje.
O que nos deixou nessa situação.
O fato era que eu não estava nenhum pouco assustado de estar sendo perseguido pela polícia de Miami.
A adrenalina era mil vezes maior do que qualquer outro racha sem graça que eu já havia disputado.
Essa era uma situação do tipo "correr ou morrer" e isso me deixava animado pra caralho!
Eu sei.
É estranho alguém estar animado por fugir da polícia.
Mas ninguém que nunca sentiu na pele vai entender essa situação.
Olhei pelo retrovisor e vi os carros de Nicole e Veronica lado a lado logo atrás de mim.
Atrás deles estavam os dois últimos carros de policia que haviam conseguido nos acompanhar.
Estávamos tentando escapar da vista deles fazendo zigue-zague pelo trânsito, desviando dos carros populares que passavam a 50 km/h na avenida.
Esse era meu parque de diversões e vai havia nada melhor que isso.
Ouvi meu celular tocando e o visor no painel do carro piscando com o nome de veronica e nicole.
Era uma conferência entre nós três. Atendi colocando no viva-voz.
-O desgraçado do policial gordo bateu na minha traseira! - a voz de nicole soou irritada me deixando com vontade de rir.
Sempre frouxa.
- Precisamos sair daqui. - falei sem tirar a atenção da estrada.
Cada carro que eu ultrapassava era uma buzina no meu ouvido.
- Eu tenho um plano, mas vocês vão ter que ter coragem. Estou falando de você, vero. - A voz de nicole soou divertida.
- Vai se foder,nicole!
-Manda a ver, nih!!- disse tentando conter minha animação e encerrei a ligação.
Olhei pelo retrovisor pra ver o que ela faria e o momento em que ela ligou o nitro do carro.
As chamas azuis saíram do escapamento e ela passou por mim como um borrão.
Não fiquei para trás e logo liguei o meu, sentindo meu carro ganhar uma carga a mais de velocidade que fez meu corpo tremer e minha cabeça colar no banco.
Eu amava isso!
Eu não sabia o que ela ia fazer, mas a adrenalina de estar sendo perseguido fazia com que eu não me importasse com o que estava por vir.
Os dois carros de policia não ficaram pra trás.
Um deles estava quase do meu lado e outro logo atrás de veronica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA- GABRIEL GUEVARA
FanfictionA fama dos guevara's sempre deu o que falar em Madrid. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia eram alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disp...