7-

1.4K 110 11
                                    

VOTEM NO FINAL PORFAVOR AJUDA MUITO.

GABRIEL GUEVARA

Estava no vestiário terminando de tomar banho, depois de correr durante um período inteiro de educação física, quando Nicole entrou me assustando.

-Sai daqui maluca, não pode entrar no vestiário masculino.

- foda-se,preciso confessar - olhei pra ela esperando a tal confissão - eu tô de quatro pelo henrique.

- Ah, é só isso? Achei que iria contar uma novidade. - debochei revirando os olhos.

Me enrolei na toalha e fui até o meu armário.

Isso não era surpresa.

Desde o primeiro dia os dois não se desgrudavam.

Nicole tinha parado de sair comigo e com veronica e não ligava mais para os garotos  que se jogavam pra cima dela nas festas do ciclo.

-Cala boca branquelo, você está gamado na emma e nem admite pra si mesmo. - ela retrucou.

Dei graças a Deus pela paciência que ele me deu naquele momento.

- De novo essa história? Eu não estou afim de Emma, só me preocupo dela ficar sozinha com Nick, e você sabe o por quê. - disse sem me importar enquanto colocava a calça.

- E seguir os dois por aí escondido é super normal né. - ela debochou.

-O que você quer ? - perguntei sem paciência colocando minha camiseta.

- Preciso de um lugar onde eu tenha coragem de me abrir pra Henrique. Queria que ele fizesse isso, mais ele e lerdo de mais... temho certeza que ele gosta de mim. Alias, preciso contar a verdade pra ele sobre os rachas. Não posso mais mentir pra ele. - respirei fundo contrariado.

-Não sei se é uma boa ideia ele saber.

- Fala sério! Os fox já mostraram que gostam da gente e não nos entregariam. Até matheus e veronica já são amigos. - ela disse se encostando no armário me observando.

- Diga isso por vocês. Emma ainda me odeia. - disse terminando de calçar meus tênis.

- Só arrume um lugar que possa me encorajar a contar tudo pra henrique.

- Você está dizendo um lugar que tenha álcool pra você se declarar bêbada?

- Não bêbada, mas só pra me dar um empurrãozinho pra, sei lá, beijar ele. E se por acaso ele recusar eu posso encher a cara e me enterrar vivo depois. - gargalhei.

- Henrique não faria isso. Ele gosta de você.. e se ele fazer avisa!! Dou um murro na cara dele.- disse fechando o meu armário e indo pra forado vestiário com nicole do meu lado.

- Só, por favor, arruma uma festa pra gente ir. - ela implorou assim que entramos no corredor cheio de alunos.

- Certo, que tal você levar ele numa festa do ciclo no fim do mês?

-Isso seria perfeito. Ele já ficaria sabendo de como os rachas funcionam e eu ainda ficaria bêbada o suficiente pra confessar tudo pra ele.

Fomos pro estacionamento, conversando sobre coisas aleatórias, quando avistamos o carro de Taylor saindo cantando os pneus.

- O que diabos aconteceu? - nicole perguntou pra Emma e luiz, que eram os únicos ali, quando nos aproximamos.

- Nada! - luiz respondeu irritado entrando no carro e batendo a porta, ele parecia muito nervoso.

Olhamos confusos pra Emma, que estava encostada no Renault roxo, e esperando alguma explicação.

- Eu não sei de nada, só sei que eles brigaram. - ela levantou a mão rendida.

As vezes eu sentia que Emma ficava desconfortável na minha presença.

Escutei um barulho de buzina e vi um sorriso se formar no rosto dela.

- Nicole, pode dizer à matheus que vou pra casa do nick? - cerrei os punhos.

- Ok, emma, mas se cuida, tá? - ela pediu e Emma assentiu.

Ela passou por mim animada e entrou no carro do garoto.

Nick me lançou um sorriso debochado antes de arrancar com o carro, me fazendo travar a mandíbula.

- Otário. - murmurei irritado.

- Não vai seguir eles como você sempre faz? - nicole me provocou.

- Cala boca. Tô cansado disso! Eu preciso de uma boa foda. - entrei no meu carro e dei partida.

(...)

- gabriel, onde você se meteu? - a voz de veronica soou ansiosa, assim que atendi o celular.

-Estou saindo da casa da Cynthia. - respondi dirigindo.

- Hm, safado! - ela disse maliciosa me fazendo rir. - Corre pra casa. Nicole e eu temos uma de madrugada.

- adam disse que não teriam mais corridas de madrugada, depois de ontem. - estranhei.

- É, eu também estranhei mas não ligo. Preciso ganhar dinheiro hoje.

- Certo. Chego aí em alguns minutos. - desliguei o celular e joguei no banco do lado, acelerando direto pra casa.

Essa história de ter corrida todo dia de madrugada vai acabar ferrando a gente.

Não sei como ivan e Dona marta ainda não nos pegaram.

Se eles nos pegassem poderíamos dar adeus a madri.

EMMA FOX

- Tá, Emma! Eu concordo que ultimamente eles têm agido estranho, mas o que adianta entrar no quarto dele e vasculhar tudo? - matheus disse indignado com meu plano.

Eu tinha acabado de voltar da casa do nick, e estava irritada com as histórias que ele me contava sobre gabriel e sab.

Cada história nova me arrepiava dos pés à cabeça, e me deixava com medo dos guevara's.

Tudo fazia sentido, como o fato deles saírem de madrugada sem ninguém ver.

Era óbvio que eles estavam metidos com tráfico e eu queria descobrir por mim mesma.

Estávamos na cozinha.

Matheus e Henrique faziam cookies enquanto eu estava sentada em cima do balcão tentando convencê-los que os guevara's são o que parecem ser.

-Gente, eu estou falando sério. Nick me contou algumas coisas assustadoras. Se eles estão metidos com isso, a polícia precisa saber. - disse agoniada.

Comecei a andar de um lado pro outro.

- Com isso o que, Emma? Seria mais fácil se você nos contasse. Toda vez que você sai com esse garoto você volta falando mal do Gabriel. - henrique disse sem paciência.

tirei o celular do bolso e mostrei alguns vídeos que eu tinha feito.

- Tá, concordo que isso realmente é estranho, mas como prova que eles vendem esse tipo de coisa? Eles nem parecem usar isso. - henrique disse.

- É claro que eles não usam! Nick me disse que eles tinham que manter as aparências. - disse tentando provar meu argumento.

- E como entrar no quarto do Gabriel resolve alguma coisa? - Matheus perguntou confuso.

- Se entrarmos, eu posso procurar onde ele guarda essas... drogas. - tentei convencer.

- Certo, estou dentro. Mas precisamos de um plano. - A voz de matheus soou firme. Graças a Deus!

-Eu já tenho um plano - disse sorrindo decidida.

Eu iria provar que Gabriel guevara era um criminoso
.
.
.
.
.
BUENASSS

vocês viram?? 2 caps em praticamente 1 hora eu tô foda!!

IG: @ LUISACS.SIL

ADRENALINA- GABRIEL GUEVARAOnde histórias criam vida. Descubra agora