Enid Sinclair's Pov
Era segunda feira e eu estava na advocacia com um novo caso em mãos, o final de semana passou rápido demais, principalmente quando minha mente me fazia projetar momentos meu com Wednesday, onde eu a fodia de varias maneiras possíveis, me fazendo ficar de pau duro muitas vezes. Quando eu a vi, automaticamente criei interesse por ela, eu sabia que ela não era americana e acho que isso foi o que mais me atraiu nela, seu corpo assim como seu rosto tem uma forma delicada e seu perfume é suave e viciante. Wednesday apesar de parecer delicada, tem uma mente muito maduro e é incrivelmente sexy, sem contar que depois do nosso episodio no Open e no meu carro, eu deduzi que ela pode ter uma mente maliciosa também e uma boca suja. E tenho que admitir que tive que fazer um esforço enorme para não pular em cima dela enquanto estávamos com ela, então me contentei com uma provocaçãozinha.
Agora falando sobre meu dia de hoje, a cada 3 minutos eu estava olhando meu relógio por que? Yoko havia me falado que iria encontrar Bianca na faculdade pois iriam jantar Juntas e claro que eu aproveitei para perguntar se eu podia Ir junto na intenção de encontrar Wednesday, e Yoko sabia exatamente das minhas intenções o que me fez pensar que ela não estava tão bêbada assim. Nessas horas eu achava uma sorte a crush da minha melhor amiga estudar na mesma faculdade da garota que eu to afim de "conhecer melhor".
- Com licença Srta. Sinclair.- Sana bateu na minha porta a abrindo e colocando o pescoço para dentro.
- O que deseja Sana?- Sana era a minha secretária, e apesar de estar comigo apenas por 8 meses já tinha se mostrado muito competente.
- A sua cliente está ai para conversar com a senhora. - Suspirei olhando para o relógio de pulso que marcava 14:00. Seria as duas horas mais longas da minha vida.
//
Wednesday Addams's Pov
A aula estava entediante ao ponto de eu querer colar fitas nas minhas pálpebras para elas continuarem abertas. O voz de nosso professor substituto era tão baixa e calma que ele deveria trabalhar cono babá e não como professor. Metade da sala estava dormindo e Joshua estava quase roncando na mesa enquanto Bianca estava escorada no meu ombro tentando se manter acordada. A unica realmente concentrada ali era Irene. Ela fazia anotações tanto no caderno, como na apostila e em post-it.
Já eu... Eu estava bem concentrada nas lembranças de sexta feira depois que saímos do Open.: Enid Sinclair
Esse nome ficou na minha cabeça o final de semana inteiro e o jeito de como ela me provocou.
Bianca me fez um milhão de perguntas como: "beijaram?" Ou "Vão se ver de novo". No final eu acabei me irritando e deixei ela falando sozinha, mas eu realmente gostaria de encontrá-la de novo. Eu passei meu contato para ela e estava na esperança que ela me chamasse nesse final de semana mais isso não aconteceu. Talvez ela estivesse ocupada, já que ate quando ela saiu conosco estava resolvendo coisas do trabalho mas mesmo assim ainda fiquei na expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Wenclair G!P
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Wednesday estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nun...