1 anos e 9 meses depois
O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)Autora Pov's
E para Enid e Wednesday shakespeare nunca esteve tão certo. Quando Enid pediu Wednesday em casamente de imediato a morena disse sim pulando na loira e fizeram amor novamente...bom isso até Bianca bater na porta e acabar com a alegria. Antes de saírem Bianca, Enid e Wednesday conversaram sobre que atitude tomar depois do pedido e sabe qual foi? Enid e Wednesday bancaram a egipicia e a loira refez o pedido de casamento na frente de todos os convidados da festa. O pai de Wednesday deu um sermão na loira no dia seguinte depois de uma hora inteira ameaçando até de arrancar o pinto da loira fora. enquanto a mãe de Wednesday desejava felicitações.
A loira teve de voltar para a nova York por causa do trabalho mais toda noite elas falavam por telefone, mês e outro Wednesday ia visitar Enid e Enid Wednesday. Elas se casariam em Londres e depois voltariam para Nova York. Depois do casamento onde Irene berrava com Bianca para ela parar de colocar docinhos na bolsa escondido, James e Joshua se agarravam a todo intante, A mãe de Wednesday chorava litros, o pai da morena olhava mortalmente para Enid e Sarah e Yoko tentavam controlar suas agora esposas Enid e Wednesday partiram para a lua de mel. E quando voltaram foram para a cobertura de Enid do qual ambas chamavam agora de "nossa casa".
Enid Pov's
Eu tinha acabado de finalizar mais um dia exaustivo de trabalho, estava exausta e Wednesday fazia falta para me ajudar aqui (e para fodermos na mesa também). Eu sai trancando o escritório e fui para o meu carro, dando partida. E acabei pensando em tudo o que aconteceu e como minha vida mudou. Conheci Wednesday numa saída idiota e logo de cara me interessei por ela, mais no começo tudo que eu queria era fode-la, mais depois eu fui pegando afeto por essa morena fofa, doida e sexy. Wednesday nunca mudou ela continua a dualidade em pessoa mais agora no pacote está incluso, chefe, mandona e autoritária. Mas ela continua um amor de pessoa... fora da advocacia, claro. Eu tenho dó dos estagiários. Ela me fez e ainda me faz sentir sensações que eu nunca senti na vida e agora é uma grande satisfação poder chama-la de minha mulher.
Cheguei e casa e cumprimentei o porteiro, subi para a cobertura e entrei em casa tirando os saltos.
- Itii, coisa linda da tia.
-Bianca, larga a minha filha! -Eu disse fazendo a monena dar um sobressalto..- Ela não é uma boneca para você ficar rodando ela no ar sua louca desvairada!-O que!? -Irene brotou da cozinha com a mão suja de alguma coisa.- Eu não acredito que você tirou ela do berço de novo!
-Cadê minha esposa?- Eu perguntei.
- Wednesday está no banho. -Eu assenti e me joguei no sofá.
Sim em menos de 9 meses de casamento eu engravidei Wednesday e agora temos uma filha linda que se chama Hope. A menina e morena como Wednesday, mas tem os meus olhos, sua pele é branquinha e sua bochechas são fofinhas. Hope é uma graça. Mas o que Bianca e Irene estão fazendo aqui? Bom, depois que Wednesday tirou licença pós maternidade um dos nossos amigos sempre vem ajudar ela já que eu passo o dia trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Wenclair G!P
FanficAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Wednesday estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nun...