Enid Pov's
Yoko assim como eu, estava em choque olhando aquelas fotos, eram no total três fotos, a primeira era nós nos beijando quando eu encostei ela na parede, a outra era quando eu estava segurando o meu cinto para bater em Wednesday e a terceira é de quando já estávamos no ato se é que vocês me entendem.
- Enid... Isso. -Ela jogou as fotos em cima da mesa.- O que significa isso?
- Eu também quero saber, Yoko! - Ela fez uma careta., Caralho você não transa com a Bianca não!?
- Isso não vem ao caso! Eu não teria esse descuido!
- Pelo amor de Deus, Yoko! Estávamos na casa dela! Quer lugar mais privado que isso!? Só se for debaixo da terra.- Eu disse bufando e passando a mão nos cabelos nervosa.
- Mais quem faria isso? Se vocês estavam na casa dela não tem como!
- Como eu vou saber quem fez isso, Yoko!? Estou tão em choque e preocupada quanto você! - Peguei o envelope procurando algo que pudesse me dar uma pista de alguém. - Tem algo aqui dentro ainda. - Disse e tirei um papel branco dobrado ao meio, uma carta.
"Olha só o que temos aqui. Tenho certeza que ninguém da advocacia, ou sua superior irá gostar que você tem um caso com sua estagiaria. Você e essa morena estão na minha mão."
Eu li em voz alta e Yoko levantou da mesa começando a andar de um lado para o outro.
- Mais que merda...- Ela dizia andando nervosamente.- Enid, essa pessoa seja quem for pode acabar com sua carreira!
- Yoko, não é com minha carreira que estou preocupada! Eu já sou uma advogada formada e deveras famosa, mas Wednesday não! Ela está começando e....- Parei para pensar por alguns segundos e um sentimento avassalador de culpa caiu sobre mim. - E por minha causa ela pode ter o nome manchado antes mesmo de entrar no mercado de trabalho.- Me afundei na cadeira colocando ambas as mãos na cabeça.
-Enid...- Senti o toque quente das mãos de Yoko no meu braço.- Não é culpa sua, vocês já estão com isso a um tempo. A culpa é dessa pessoa sem nenhuma ética que teve o descaramento de fazer essa palhaçada. - Ela sorriu de um jeito meigo tentando me passar conforto.- Mas você precisa contar para ela.
- Ela vai surtar, Yoko...
- Sim ela vai, mais se vocês quiserem descobrir quem foi e por que caralhadas ele ou ela fez isso vão ter que trabalhar juntas. Eu vou ajudar vocês.- Ela deu a volta na mesa e me abraçou.
- Obrigada, Yoko...- Eu enterrei meu rosto em seu peito.- O que faria sem você.
- Relaxa lobinha, tô aqui com você sempre.- Eu acabei rindo, essa era Yoko fazendo piadas até nas horas mais improváveis mais eu amava ela por isso.
*
Yoko foi embora e eu liguei para o senhor Kang, ela me aconselhou a fazer meu trabalho por hoje e falar com Wednesday mais tarde, como ela sairia cedo do estudo hoje eu buscaria ela e então conversaríamos sobre isso e eu a levaria para o meu apartamento para não correr riscos. Mais em relação ao trabalho Wednesday estava certa, senhor Kang não esta recebendo todos os seus direitos por isso o rompimento do contrato e acredito eu que não iremos precisar de uma segunda audiência para resolvermo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Wenclair G!P
FanficAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Wednesday estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nun...