점심을 먹다: Dinner.

10.8K 660 745
                                    

Wednesday Addams's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday Addams's Pov

Eu sai do estudio com Enid na minha cola, meu coração ainda palpitava rapido pelo o que Enid fez. Eu passei no banheiro e ela ficou me esperando na recepção.

- Esta tudo bem? - Dei um sobressalto quando Sara saiu de una das cabines.

- Sim. -Sorri. Virei para frente ligando a torneira e jogando um pouco de agua no rosto.

- Tem certeza? Você parece meio nervosa e esta um pouco corada também.- Ela parecia preocupada.

- Tenho. - Sequei meu rosto e virei para ela. - Melhor você ir, se não vai se atrasar para aula. Sabe com Nathan é

- Sei... Você vai embora com Enid?

- Vou sim, por quê?

- Nada demais. Ela parece legal. Ela passou por mim parando na porta. Só tome cuidado Wednesday.

- Não se preocupe, Sara. - Sorri e ela saiu.

Peguei minhas coisas e saí do banheiro um pouco mais apresentável, desci as escadas até a recepção encontrando Enid sentada em um dos sofás, enquanto Elkie secava ela.

- Vamos? - Parei na frente de Enid sorrindo.

- Claro. -Ela se levantou pegando sua bolsa da chanel com um sorriso nos lábios. - Até mais Elkie, foi um prazer te conhecer.

- O prazer foi todo meu. - Elkie sorriu tímida.

- Até amanhã Elkie.- Acenei para ela indo embora atrás de Enid.

Chegamos lá fora e ela tirou as chaves da bolsa, ligando o carro. Entramos no mesmo e ela deu partida. Eram exatamente 19:15.

- Você vem pra cá todo dia? - Ela perguntou.

- Sim. Estou ensaiando para um festival, mas tem dias que eu fico até as 21:00.

- Ah, então eu dei sorte?-Ela me olhou de canto sorrindo.

- Sim. De segunda e sexta eu fico até as 19:00.

- Então se eu quiser te ver numa quarta não vai dar?

- Talvez.

- De final de semana?

- Estou livre. Na verdade na maioria dos finais de semana eu não tenho nada para fazer a não ser colocar a materia em dia, mas resumindo eu fico em casa vendo programas estupidos na TV e comendo besteiras. Isso claro quando Bianca não me chama pra sair com nossos amigos.

- Interessante.

Paramos em frente ao meu predio e eu soltei o sinto pronta para sair.

- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa. Não demoro.

- Posso te acompanhar?

- Pra quê?

- Quero conhecer seu apartamento.

Sex Partners - Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora