No dia seguinte eu acordei quebrada. QUEBRADA. Entenderam? Meu corpo todo estava moído e parecia que um ônibus com crianças havia me atropelado. Eram 6:30 da manhã e merda, eu iria me atrasar! Olhei para o lado e vi um bilhete de Enid dizendo que ela teve que ir por causa do trabalho. Me levantei com dificuldade e merda, minha bunda parecia que tinha sido espancada - o que realmente foi.- Me levantei preguiçosamente e comecei a me arrumar para a universidade, eu faltaria se não tivesse provas. Estamos no meio do 3º bimestre e está sendo puxado. Fui ao banheiro e puta que pariu. Meu corpo estava cheio de manchas roxas e algumas quase pretas. Eu tomei uma surra por acaso?
Me troquei e fui para a faculdade por livre e espontânea obrigação.
***
Eu já estava na escola ouvindo um sermão de mãe de Irene. Joshua, Sara e Irene tomaram um susto ao me ver, por que nem meus braços foram perdoados, e as marcas que meu cabelo solto escondia Irene quase arrancou ele para ver.- Irene, tá bom... -Eu disse já injuriada.
- Tá bom o caramba! Eu vou matar ela! Wednesday olha seu estado.
- Sara! -Olhei para ela manhosa pedindo ajuda.
- Desculpa Wednesdey, mas Irene tem razão.- Eu suspirei e vi uma Bianca saltitante vir até nós.
- Bom dia, amores.- Ela falou bem humorada.
- Você ganhou na loteria?- Joshua disse provocando a Morena.
- Não, biscoito. E saiba que hoje eu tô muito de bom humor para ligar para suas brincadeiras bestas.
- O que aconteceu? -Perguntei a Bianca vendo seu sorriso murchar ao me ver.
- Wednesday, céus o que aconteceu?- Ela se sentou próximo a mim, olhando as marcas em meus pescoço e algumas em meus braços.
- O que aconteceu foi Enid Sinclair. - Irene disse visivelmente irritada.
- Eu não sabia que você curtia sexo selvagem. -Ela me zuou e eu revirei os olhos.
- O que aconteceu? Fala logo. -Eu disse impaciente.
Então ela me mostrou a mão com uma aliança no dedo e eu sorri.
- Bianca, você...
- Yoko me pediu em namoro.- Ela disse se jogando em cima de mim.
Sara e Irene deram um gritinho feliz e Joshua sorriu.
- Eu não acredito que você ta namorando.- Ele disse.- Mas se até a Fiona se casou por que você também não pode não é? -Ele provocou e Bianca bateu em seu braço.
- Palhaço! -Ela retrucou.
- Estou feliz por você.- Irene disse sorrindo como uma mãe orgulhosa.- Quem diria... no final você teve mais juízo que Wednesday e eu jurava que seria ao contrario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Wenclair G!P
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Wednesday estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nun...