OII AMORES, CHEGUEI COM ESSA FANFIC GOSTOSINHA PARA VOCÊS, EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DELA, EU AINDA QUERO TRAZER OUTROS GÊNEROS, MAS POR ENQUANTO ESSE É O TEMA QUE EU MAIS DOMINO, POR FAVOR DEM MUITO AMOR A MY SWEET CHERRY.
PARK JIMIN
21 anos, cheiro de cereja, ômega lúpus.
Cabelos loiros, olhos castanhos escuro, uma pessoa muito amável, carinhosa e doce. Mas não se engane, pois ele tem uma grande personalidade.
JEON JUNGKOOK
30 anos, cheiro de amêndoas, alfa lúpus.
Cabelos pretos caídos até metade do rosto, olhos também pretos, um rei muito justo com todos, não é muito social, prefere ficar sozinho em seu escritório do que sair, jeon pode até parecer ignorante aos olhos de seu povo, mas eles não sabem que por trás dessa máscara tem uma pessoa sensível e preocupado.
ESSA FOI A PEQUENA APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS, VOU FAZER A APRESENTAÇÃO DOS DEMAIS PERSONAGENS NESSE MESMO CAP., MAS VAI SER ALGO MAIS RESUMIDO QUE ISSO, AGORA VAMOS A APRESENTAÇÃO DOS DEMAIS PERSONAGENS.
KIM SEOK JIN
27 anos , omega comum , cheiro de chocolate , chefe da guarda real.
KIM NAMJOON
29 anos, alfa comum ,cheiro de vinho, cozinheiro do castelo.
KIM TAEHYUNG
29 anos, alfa comum , cheiro de laranja , rei do sul ,casado com kim yoongi e kim hoseok.
KIM YOONGI
30 anos, cheiro de rosas , alfa comum ,chefe da guarda real do sul.
KIM HOSEOK
22 anos , omega comum , cheiro de lirío , omega rei
LEE MIN
40 anos , alfa comum , cheiro de melão, rei do leste ( UM DEMÔNIO)
É ISSO PESSOAL OS PERSONAGENS MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA, TALVEZ TENHAM MAIS AO DECORRER DA HISTÓRIA MAS AI EU APRESENTO DPS, EU TO REALMENTE ANSIOSA POR ESSA HISTÓRIA, POR FAVOR COMPARTILHEM ELA PARA AS AMIGUINHAS E AMIGUINHOS, POR ENQUANTO É SÓ, VEJO VCS NO PRIMEIRO CAP QUE EU JÁ TINHA POSTADO MAS EXCLUI PRA ARRUMAR, MAS LOGO POSTO DE NOVO.
|JESSYC
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET CHERRY !ABO! °JIKOOK°
FanficAté onde conseguimos sobreviver sem nossa liberdade? Jimin sempre sonhou em ter uma vida longe do lugar onde lhe fizeram tanto mal, e ele teve uma única oportunidade que quase foi por ralo abaixo. Mas graças a um alfa com cheiro de amêndoas isso não...