Deixe seu voto
Comente, pois seu comentário me motiva a continuar.
Assim que o alfa saiu do mais novo quarto de Jimin, o ômega passou seus olhos por tudo, percebeu o quão grande era aquele cômodo. Tinha uma grande cama de casal bem no centro do quarto, as paredes tinham um leve tom bege, aquilo deixava o quarto mais aconchegante de certo modo, fazia com que Jimin se sentisse acolhido.
Jimin sentou na ponta da sua então cama, o ômega se sentia cansado, confuso, e com muita dor, não só uma dor física, mas sentia a dor de tudo que já avia passado, lágrimas começaram a se acumular nos lindos olhos do menino, que se sentiu tão indefeso ali naquele lugar, sentia seu peito dor, não sabia mais o que fazer ou para onde ir, a final ele nem tinha para onde ir, não sabia o que ia ser de si depois que fosse embora dá li. Não sabia quem era jeon Jungkook, sabia apenas que ele era o soberano ali, sabia que de certo modo o alfa se mostrou ser alguém muito gentil, mas Jimin tinha medo, e como não ter depois de tudo pelo que já passou.
O ômega se assustou quando ouviu batidas na porta e logo a mesma sendo aberta, e um ômega que deveria ter mais ou menos sua idade entrou com algumas coisas em sua mão, foi então quando Jimin lembrou que o alfa com cheiro de amêndoas que agora sabia que se chamava jeon Jungkook, iria mandar alguém levar roupas para ele.
― com licença. Rei jeon mandou deixar isso aqui, e pediu para que lhe auxiliasse em que o senhor precisasse para o banho ― o ômega tinha uma voz amigável, e parecia ser águem legal.
― ah, tudo bem, uh, você não precisa me chamar de senhor, pode me chamar de Jimin, uh, eu só preciso que me diga onde tem toalhas, eu não achei por aqui nenhuma ― Jimin disse um pouco tímido, não conhecia aquele ômega, e não queria abusar de seus serviços.
― ah, tudo bem Jimin, as toalhas estão em um pequeno armário no banheiro, você pode ficar a vontade em me chamar quando precisar de algo, aliás me chamo seojun, depois que você terminar seu banho o médico real ira vir aqui OK ― o ômega falava tudo com muita calma, estava sendo muito gentil e Jimin avia gostado disso, poucas vezes alguém foi gentil com ele.
O ômega se retirou do quarto para que Jimin pudesse tomar seu banho logo, e assim Jimin o fez, foi até o lindo e espaçoso banheiro que continha uma linda banheira e um chuveiro, Jimin estava perdido, seria bom tomar um banho em uma banheira como aquela, mas também não quis demorar, o rei estava sendo ótimo com ele, e não queria tirar proveito disso.
Então decidiu que iria tomar banho no chuveiro mesmo, tirou suas poucas roupas que vestia, e entrou no Box, deixou que a água quente caísse sobre seu pequeno corpo que estava tão machucado e tão magro. Jimin não tinha um bom tratamento naquele lugar é obvio, às vezes ficava sem comer por dias, mas não queria pensar nisso novamente, deixou então seu corpo relaxar sobre as gotas de água que caiam e ia direto para o ralo.
Demorou uns 15 minutos ali, depois que saiu, secou seu corpo com uma daquelas toalhas super fofas e cheirosas que estavam no banheiro, vestiu a roupa que aviam lhe dado, e voltou para o quarto, se permitiu deitar naquela enorme cama, estava tão cansado que logo caiu no sono.
Acordou um tempo depois co batidas novamente na porta do quarto, levantou tão rápido que se sentiu tonto e pôs muita força na perna que estava machucada, deu um grito ao sentir uma dor terrível no local, fazendo com que os dois alfas do lado de fora entrassem rapidamente no quarto.
Jeon abriu rapidamente a porta sendo seguido pelo médico, a cena que viu o deixou tão assustado e amedrontado que nem pensou duas vezes antes de ir até Jimin, que estava caído no chão com muitas lagrimas por seu rosto e uma de suas mãos estava pressionado a perna machucada.
― Jimin, o que aconteceu, você esta bem, deixe-me te ajudar ― o alfa ajudou Jimin se levantar com cuidado, colocando-o em cima de sua cama, Jimin estava com tanta dor que nem percebeu estar segurando fortemente o braço do alfa lúpus, só depois que sua dor diminuiu um pouco ele se deu conta do que estava fazendo, largando rapidamente o braço do alfa, notou a presença de mais um alfa com cheiro de hortelã e se encolheu rapidamente na cama, estava sim com medo, afinal não sabia quem era aquele alfa, e jeon percebeu o desconforto do ômega e logo tratou de esclarecer as coisas.
― Jimin, esse é o médico real Ha-Jun, ele não vai te machucar, está tudo bem, ele só vai cuidar de seu machucado, e eu vou estar aqui o tempo todo OK.
Jimin apenas concordou e deixou o médico alfa se aproximar de si para cuidar de sua perna, foi algo bem doloroso, ele ficou aliviado ao saber que não tinha quebrado nada, que apenas tinha deslocado, mas que teria que deixar o médico por novamente no lugar, isso deixou o menor agitado, mas deixou o médico fazer seu trabalho. Após feito o médico foi embora deixando algumas instruções a Jimin que já não sentia tanta dor assim, mas ela ainda estava ali, e agora com a perna enfaixada descobriu que teria que ficar em torno de uma semana no castelo, o que lhe deixou um pouco tenso, mas depois que o alfa lúpus disse que não teria problema nenhum ele ficou mais aliviado.
Jeon percebeu que o ômega estava cansado e precisava descansar, se despediu com um acenar de mãos e deixou o ômega ali que rapidamente pegou no sono de novo, e jeon ficou ali olhando através da fresta da porta o pequeno ômega lúpus com cheirinho de cereja dormir calmamente, nem parecia o ômega assustado de mais cedo, jeon estava disposto a descobrir oque tinha acontecido com o ômega e o porquê dele estar fugindo daquele beta que já queimava nos confins do inferno.
― nosso ômega está bem agora jeon, ele está com a gente, e nunca mais vai ir embora.
......................................................................................................................
e aqui vamos com a apresentação do médico e do "gentil" ômega que ajudou nosso jiminie.
Han-seojun.
25 anos, ômega comum, cheiro de baunilha, servo real; ainda vai aparecer muito nessa história, então prestem bastante atenção nele.
Ha-jun.
Médico real,35 anos, alfa comum, cheiro de hortelã
Oiê como estão? Mais um cap. De my sweet cherry para vocês, gente sei que é chato quando a autora fica pedindo para comentar e curtir, mas vocês não têm noção do quão ruim é escrever e não saber oque os leitores estão achando, para mim é muito importante saber oque vocês estão achando da fanfic, então por favor comentem e deixem seu votinho.
Interação: quem é o utt de vocês? Me: jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET CHERRY !ABO! °JIKOOK°
FanfictionAté onde conseguimos sobreviver sem nossa liberdade? Jimin sempre sonhou em ter uma vida longe do lugar onde lhe fizeram tanto mal, e ele teve uma única oportunidade que quase foi por ralo abaixo. Mas graças a um alfa com cheiro de amêndoas isso não...