Deixe seu voto
Comente, pois seu comentário me motiva a continuar.
🍒
Já era madrugada quando Jimin despertou aos poucos, olhou para cima e encontrou o rosto do alfa, que dormia serenamente, Jimin observou cada detalhe do mesmo, seu peito descia e subia serenamente, seu rosto tinha uma expressão fofa, o ômega poderia jurar que ele estava sonhando com algo como unicórnios o garoto não pode deixar de sorrir com tal pensamento.
Jimin notou que um pouco acima do lábio do alfa havia uma pequena pintinha ⎯ coisa que ele julgou ser super fofo ⎯ Jimin levou atrevidamente sua mão até uma pequena cicatriz que Jungkook tinha na bochecha, encostou levemente ali, logo sua mão foi até os lindos cabelos do alfa, que eram muito macios, deixou um leve afago no local e tirou a mão, com medo do alfa se acordar e o pega no flagra. Mas uma ideia lhe veio à mente, bom, porque não?.
Cautelosamente o ômega foi pertinho do pescoço do alfa, na intenção de sentir mais daquele cheirinho maravilhoso de amêndoas, se sentiu entorpecido com tal ato, foi inevitável não passar o nariz ali ⎯ ato que fez Jungkook se mexer e assustar o menino atrevido ⎯ que rapidamente se afastou e fechou os olhos, não queria ser pego no flagra pelo alfa ⎯, mas o que ele não sabia era que Jungkook estava há muito tempo acordado, na verdade, o alfa despertou assim que Jimin se movimentou pela primeira vez na cama. Jeon deixou que Jimin o "explorasse" queria ver até onde o garoto teria coragem de ir.
De fato Jungkook se sentiu feliz em descobrir que Jimin gostava do seu cheiro, foi tão bom sentir o toque de seus dedinhos miúdos em seu rosto, a sensação de ser observado pelo ômega era divina e Jungkook esperava que isso acontecesse muitas outras vezes.
Logo depois do ocorrido, Jungkook foi para seu quarto, tomou banho e começou seu dia, bom, na verdade, ainda era cinco horas da manhã, mas o alfa já estava totalmente desperto, então decidiu adiantar as coisas.
Quando Jimin acordou se sentiu meio triste de não ver o alfa ali do seu lado novamente, mas ele entendia que ele era o rei e tinha muitos compromissos, o ômega sem muita enrolação levantou-se e foi se banhar, o que não levou muito tempo. Após estar devidamente apresentável, Jimin desceu para tomar café da manhã, e diferente do dia anterior já não se sentia tão acuado, e o responsável por isso estava sentado na ponta da grande mesa de café da manhã. Jimin não pode deixar de se sentir tímido ao encontrar os olhos negros o encarando tão intensamente, será que ele sabe sobre a noite passada?. Foi o que se passou na cabeça do garoto, mas logo descartou a possibilidade, já que, o alfa dormia profundamente.
⎯ Bom dia querido, como passou a noite? ⎯ Era totalmente estúpido perguntar aquilo já que o alfa passou a noite no quarto do ômega, mas ele queria ouvir a voz melodiosa do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET CHERRY !ABO! °JIKOOK°
Fiksi PenggemarAté onde conseguimos sobreviver sem nossa liberdade? Jimin sempre sonhou em ter uma vida longe do lugar onde lhe fizeram tanto mal, e ele teve uma única oportunidade que quase foi por ralo abaixo. Mas graças a um alfa com cheiro de amêndoas isso não...