Capítulo 7

57 7 4
                                    

                                                                               Deixe seu voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                               Deixe seu voto.

                                             Comente, pois seu comentário me motiva a continuar

                                                                                          🍒        

O que uma pessoa precisa fazer para ter um vida, digamos que perfeita? Muitas vezes nos perguntamos porque eu tenho que sofrer tanto, por que parece que tá todo mundo bem, menos eu? Será que o universo está contra mim?.

Essa era uma das constantes perguntas que Jimin se fazia. Viver em condições como as que ele viveu para uma criança é insuportável, mas ele teve que suportar, ele teve que abaixar sua cabeça e aceitar o destino terrível que ele achou que teria. Todos os dias eram iguais, Jimin sentia que sua vida já não fazia sentido, seu coração já não batia como antes, ele já não ansiava pela vida, ele estava morto.

Mas foi quando viu aqueles benditos olhos e sentiu aquele maldito cheiro que o deixava tonto de tão gostoso que era, que ele sentiu seu coração bater novamente, conseguia sentir o sangue correndo em suas veias mais uma vez, ele podia dizer que se sentia vivo, novamente.

_ senhor Jimin? . Fui despertado de meus devaneios ao ouvir a voz de seojun, que estava ao meu lado, me olhando de uma maneira meio... estranha eu diria.

_ me desculpe seojun, eu estava distraído, oque quer?.

_ O rei jeon pediu para o avisar que teve que viajar de última hora e voltara amanhã pela manha. O ômega diz e sai.

Me senti um pouco triste com a notícia, não pela viagem repentina e sim por não ter me avisado, talvez seja egoísta da minha parte sentir algo assim, mas me sinto desprotegido sem Jungkook por perto, é estranho andar por todo esse castelo e não o ver, não sentir o seu cheiro, não ver seu lindo sorriso.

_ Porque está batendo tão rápido coração, porque insiste em me iludir dessa forma. Falo comigo mesmo, com a mão no peito, sentindo cada batida que meu pobre e machucado coração dá.

Decido sair do meu quarto, a final o dia está lindo de mais para ficar enclausurado aqui. Desço todo o lance de escadas e vou até a cozinha. Aliás, esse é um dos cômodos que eu nunca explorei, caminho lentamente até uma parte mais afastada do castelo, onde fica a cozinha de acordo com que Jungkook me disse uma vez. Vejo as grandes portas fechadas, e sem esforço algum eu as abro dando de cara com umas vinte pessoas com uniformes brancos e toucas também da mesma cor caminhando de um lado para o outro, alguns cozinham algo, outros cortam algum ingrediente e outros apenas lavam toda a louça suja que esta na pia.

Caminho mais pelo ambiente, desviando de algumas pessoas que passam apressadas por ali, de início fico meio perdido, e não sei para onde ir ou oque fazer, até mesmo cogito a ideia de sair dali por pensar que possivelmente eu possa estar atrapalhando o trabalho dessas pessoas. Mas sou impedido de fazer tal ato quando escuto alguém chamar alto pelo meu nome.

MY SWEET CHERRY !ABO! °JIKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora