Capítulo 3

151 16 0
                                    

                                                                     Deixe seu voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                     Deixe seu voto

                              Comente, pois seu comentário me motiva a continuar.


para minha casa...

Jimin não sabia o que pensar, sentia que o alfa estava com boas intenções, mas ele não o conhecia, nem mesmo seu nome sabia, ou onde mora.

― sua casa? ― o ômega parou e olhou para o alfa com um olhar meio estranho que o alfa não soube distinguir na hora.

― está com medo ômega? Já falei que não vou lhe machucar, você precisa tratar esse machucado, depois disso estará livre para ir embora para sua casa ― o alfa disse serio, pois queria mostrar que ele estaria seguro com o alfa.

― casa? ― Jimin não tinha para onde ir e não queria voltar de onde veio e o alfa percebeu isso.

― você não tem uma casa, certo? ― o ômega concordou, então os dois voltaram a andar até a saída da floresta, onde tinha um cavalo preso em uma das árvores, o alfa desprendeu o cavalo e pôs gentilmente o ômega em cima dele.

Depois de alguns minutos finalmente chegaram na "casa" do alfa com cheiro de amêndoas, e bem Jimin ficou surpreso com aquilo, todos se curvavam para o rei? O alfa desceu o ômega novamente do cavalo e o guiou para dentro do castelo com cuidado por perceber as caretas de dor que o menor fazia.

Jimin tinha tantas perguntas para fazer naquele momento, quem era aquele homem? O que ele queria de fato com Jimin? O porquê de ele ter o ajudado? E o mais intrigante de tudo porque seu lobo confiava tanto nele?

Eles subiram alguns degraus e pararam em frente a uma enorme porta de madeira, Jimin pode notar o quão lindo era aquele castelo por dentro, cada pintura, cada detalhe de todo aquele espaço que nunca sequer passou por sua cabeça conhecer.

― aqui vai ser seu quarto por enquanto, pode ficar a vontade, se quiser tomar banho mando trazerem roupas para você, talvez alguém tenha uma roupa do seu tamanho por aqui, depois vou chamar um médico para cuidar de sua perna ― o alfa falava manso, não queria deixar o ômega amedrontado novamente, queria que ele se sentisse confortável ali.

Jeon abriu a porta do quarto e deixou que o ômega explorasse tudo com seus pequenos olhinhos, o ômega virou para si e o olhou, algo estranho percorreu por seu interior naquele momento, se sentiu diferente?

― obrigado? ― o ômega disse querendo em resposta ter o nome do alfa que o salvou daquele beta.

― Jeon, Jeon Jungkook e você querido como se chama? ― o alfa perguntou também curioso.

― Park Jimin...


.....................................................................................................................................

Olha eu aqui novamente, CAP. 3 saiu, não sei se está ficando bom, mas prometo que vocês vão amar muito essa história, então deem uma chance a ela.

Vamos interagir um pouco? Me digam de onde vocês são? Eu sou de porto alegre/RS

|JESSYC

MY SWEET CHERRY !ABO! °JIKOOK°Onde histórias criam vida. Descubra agora