Primeiro dia

726 47 99
                                    

- Prazer, sou Axel. - Disse ele olhando pra mim. - Chegamos! - Anunciou ele correndo para a sala ao lado.
- Te vejo depois, garota do corredor - disse ele entrando na sala.

Olhei para frente e vi a minha sala,a porta estava fechada, e engoli seco, tomei coragem abri a porta,entre e todos me olharam, e eu paralisei.

- Atrasada senhorita - disso o professor em um tom de desaponto

- Me desculpe, não vai acontecer de novo - respondi super norvosa.

- Pode se sentar lá trás, tem um lugar no canto - respondeu o senhor Frank, apontando para o local.

Fui andando até chegar no meu lugar, as mesas eram divididas em duplas, sentei no meu lugar, havia uma garota ao meu lado, ela tinha cabelos loiros e olhos azuis, um padrão de beleza no Brasil .
Fui copiando as coisas e tentei prestar a atenção na aula, mas história na Alemanha era bem mais difícil do que, história no Brasil, afinal eu não sabia quase nada sobre a história de lá.

*Quebra de tempo

Após as aulas acabarem, o sinal tocou anunciando a intervalo, a garota ao meu lado se levantou e olhou pra mim, perguntando.

- Qual é o seu nome? - Perguntou a garota, de olhos azuis.

- Sam - Respondi em um tom amigável

- Você não vem? - perguntou a garota se direcionando a porta.

- Vou sim - Respondi surpresa.

- Você não é alemã, né? - Perguntou a loira se aproximando de mim.

- Não, como sabe? - Respondi intrigada enquanto a seguia.

- Você tem um sotaque lingeiramente diferente. - Disse a garota sorrindo pra mim. - Mas então, de onde você é?

- Sou do Brasil - Disse de uma maneira confiante.

- Aí, mentira! - exclamou a loira super empolgada - Eu tenho tantas perguntas!, A propósito me chamo Mayla. - se apresentou ela.

Ela parecia super empolgada com o fato de eu ser brasileira, nunca imaginei que alguém, se empolgaria tanto com isso.
A loira me chamou e me levou até o refeitório, o lugar era enorme, e com certeza muito diferente do que eu estava acostumada , havia um balcão onde vc andava e pegava o seu lanche, e havia muitas mesas, parecia que todo mundo já tinha uma panelinha .

Peguei meu lanche e sentamos em uma mesa, e Mayla me fez mil perguntas, ela parecia muito curiosa pra saber da minha vida no Brasil. Acabamos de comer e ela me levou para o terraço.

- Por que estamos aqui? - Questionei a confusa.

- Eu quero fumar. - Disse ela pegando um cigarro no bolso e ascendendo - quer um? - Perguntou Mayla.

- Não, valeu eu não fumo - Respondi olhando a linda paisagem.

Ficamos conversando um pouco, antes do sinal bater, e pelo pouco tempo de conversa ela me parecia super legal. Votamos para a sala, para assisti o resto das aulas e logo já estava na hora da saída, foi quando encontrei Axel.

- Olá garota do corredor - disse o moreno olhando para mim

- Vocês se conhecem? - Disse Mayla surpresa.

- Nós conhecemos hoje cedo, foi o Axel que me mostrou onde era a sala - expliquei - Vocês se conhecem ? - perguntei extremamente confusa.

- Sim, Axel é o meu ex irmão - Respondeu a loira.

- agora eu realmente estou confusa - disse com uma expressão desconfiada.

- Nós te explicamos no caminho, onde você mora? - perguntou Axel indo em direção as bicicletas.

Zimmer 483 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora