Amnésia

198 19 40
                                    

— Fica aqui essa noite, pode dormir na minha cama eu durmo no sofá sem problemas — Disse Bill.

— É sério? — Perguntei perplexa.

— Claro, te chamamos um taxi amanhã pra te levar em casa — Completou o gêmeo mais novo.

— Valeu Bill.

O gêmeo sorriu pra mim de um jeito doce e eu retribui com mesmo sorriso.

— Vocês ainda tem bebida aqui? — Perguntou Georg.

— Ainda tem vodka — Respondeu Tom.

Georg foi até o frigobar e pegou a bebida, o moreno pegou cinco copos pequenos e os encheu com a Vodka.

— Então, quem vai ser o primeiro? — Perguntou o mesmo.

— Você ainda quer beber? — Perguntou Bill.

— Por que não? Depois dessa noite a gente precisa — Falou Georg.

— A gente podia jogar alguma coisa — Disse Tom.

— Já ouviram falar dos papéis da sorte? — Perguntei.

— Que? — Perguntaram em uníssono.

— É um jogo vou explicar, cada um vai escrever 10 comandos ou desafios em 10 pedaços de papel, que seram dobrados e embaralhados e esses comandos podem ser qualquer coisa incluindo shots, o que acham? — Perguntei com um olhar malicioso.

— Tô dentro — Disse Georg, enquanto batia em minha mão.

— Eu também — Disse Bill.

— Eu tava sem sono mesmo — Brincou Gustav.

— Vou pegar os papéis e as canetas — Falou Tom.

Cada um de nós escreveu 10 comandos, e após isso embaralhamos os papéis e logo sentamos no chão formando uma roda.

— Quem começa? — Perguntei.

— Eu vou — Disse Gustav.

O loiro abriu seu papel e leu seu comando.

— Escolha alguém pra beber dois shots ... Hummm, como foi o Georg que montou as bebidas, nada mais justo que ele ser o primeiro a provar.

O moreno estendeu seu dedo do meio e o mostrou para o loiro, e após tomar coragem o mesmo bebeu dois shots.

— Puta merda, que gosto horrível — Falava ele enquanto fazia caretas memoráveis que nós faziam rir.

— Minha vez — Falou Bill abrindo o papel — Tire uma peça de roupa ou beba três shots, vocês estão safados né, quem escreveu essa? — Resmungava ele enquanto tirava sua blusa.

— Que isso delícia — Debochou Georg.

— Tá solteiro gatinho? — Brincou Gustav.

— Eu odeio vocês — Respondeu o gêmeo.

Ao olhar para o abdômen de Bill notei uma tatuagem de estrela.

como nunca notei esse tatuagem? Ela é tão chamativa, com certeza Bill ficou bem mais sexy com ela

Meu Deus Sam, por que estou pensando nisso?

— No que está pensando Sam? — Perguntou o gêmeo mais novo

— Estava olhando sua tatuagem, nunca tinha percebido que voce tinha ela.

— Sério? Acho ela tão chamativa.

— Acho que eu sou meio desligada.

— Eu vou agora — Disse Tom abrindo seu papel — Responda qualquer pergunta feita pelos outros jogadores ou ...

Zimmer 483 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora