• TOM •
fomos até a saída principal, onde nos despedimos das garotas, a morena bravinha, claramente não gostava de mim, mas provoca-la era muito divertido. Eu e Bill voltamos a saída lateral, onde as fãs estavam, elas cercavam o local, a nossa espera, e com ajuda dos seguranças, chegamos até o nosso carro.
- Ufa, até que enfim - Falei pra Bill, que estava sentado ao meu lado.
- Como elas descobriram, que a gente ia sair por aqui? - Perguntou meu irmão, enquanto olhava para a janela.
- Não faço ideia - Respondi
Fomos para o hotel, que ficava em Lípsia, então ia demorar um pouco pra chegar, e nesse meio tempo, só conseguia pensar, na pergunta do apresentador Willy.
Aquele, MALDITO JORNALISTA!
Aquele, filho da puta divulgou, sobre as garotas, algo que eu falei na brincadeira, agora está em um programa ao vivo, e logo estará em várias revistas e jornais também.
- Está tudo bem, Tom? - Perguntou Bill com um olhar de preocupação.
- Não - Respondi, com a cara fechada.
- É sobre as 25 garotas, né? - Perguntou meu irmão, já sabendo a resposta.
Confirmei com a cabeça.
- Não tô acreditando, que fui enganado, por aquele filho da puta! - Disse de uma maneira agressiva.
- Ele nos enganou, agora é deixar com nossos empresários, eles vão lidar com isso - Disse Bill, tentando me acalmar.
- Nunca mais, falo com nenhum jornalista - Falei em um tom sério.
- Tem razão, não vamos mais falar, com nenhum deles - Respondeu meu irmão, erguendo sua mão, para que eu a apertasse. Estendi minha mão e apertei a de Bill.
- Mas vamos mudar de assunto, o que tá rolando, entre você e a bravinha? - Perguntei, de uma maneira curiosa e descontraída.
- A Sam? Não sei, eu gostei dela - Respondeu ele deixando escapar um leve sorriso.
- Humm, chamou ela pro show? - Perguntei.
- Chamei, mas acho que ela não vai - Disse Bill, em um tom desanimado.
- Eu tenho certeza, que ela vai - Afirmei, de uma maneira confiante.
- Como tem tanta certeza? - Perguntou meu irmão.
- Porque a Mayla me garantiu, que levaria ela, quando nos despedimos, falei pra ela levar a amiga - Respondi, dando um sorriso ladino.
- Você consegue tudo, né? - Perguntou Bill de uma maneira debochada.
- Claro, eu sou irresistível - Debochei.
- Pegou o número, da loira? - Perguntou Bill.
Confirmei com a cabeça.
- Vou chamar ela, pra festa, quem sabe a bravinha vai junto - Disse pegando uma garrafa de água.
- Por que você fica chamando, ela de bravinha? - Perguntou meu irmão, tentando pegar a garrafa de minha mão.
- Porque ela é bravinha - Respondi.
- Certo, galinha - Debochou Bill, rindo.
- Fica na sua, vampiro - Retruquei.
Bill revirou os olhos, e deu um soco leve, em meu braço.
- me dá um pouco - Disse ele, pegando a garrafa, da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zimmer 483 | Tom Kaulitz
Fanfic- Você sabe que não precisava entrar na cabine comigo, né? - Sussurrou ele. - Cala a boca e me deixa limpar isso. Sam, acaba de se mudar para Alemanha, a garota brasileira tem que lidar com uma mudança drástica em sua vida. Um novo país, uma nova vi...