A festa

567 35 28
                                    

Chegamos no lugar, era uma casa enorme, com coqueiros que se viam até do lado de fora, tinha um ar chique e sofisticado, a música estava bem alta, estava tão animada, minha primeira festa.

— É aqui? — Perguntei a Mayla

— É — Respondeu ela arrumando seu lindo cabelo.

Tocamos a campainha, e logo alguém abriu, era um garoto alto, loiro de olhos cor de mel, com o cabelo no ombro, que abriu a porta com um sorriso convidativo.

— Entrem! — Disse o garoto abrindo caminho para passarmos.

— Obrigada! — Respondi entrando junto a Mayla.

— Você viu? que garoto gato! — Disse a loira dando um sorriso malicioso

— Vi! — Respondi com o mesmo sorriso

Nos olhamos e começamos a rir, parecia que eu à conhecia há anos, essa sensação é incrível. Ao caminharmos vimos o local que estava rolando a festa, era um quintal enorme com piscina, e até com DJ. Com certeza o dono da casa tinha muito dinheiro.

— De quem é a festa? — Perguntei no ouvido de Mayla por conta da música alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— De quem é a festa? — Perguntei no ouvido de Mayla por conta da música alta .

— Acho que é de um tal de Andréas — disse ela no meu ouvido.

— Você não conhece o dono? — Disse arregalando o olho, com um olhar de indignação.

— Não! — Respondeu May, rindo e olhando para mim.

— Ai, meu Deus — Respondi rindo junto a Mayla.

O som estava bem alto, as músicas variavam entre pop, rock, e rap, era novidade pra mim, no Brasil geralmente tocava funk, e samba, mas até que eu gostei. Foi quando uma música muito específica começou a tocar, ela era lenta mas ao mesmo tempo tinha uma letra viciante.

— May, de quem é essa música? — perguntei a ela super interessada na música.

— É do Tokio Hotel — respondeu ela, enquanto dançava lentamente cantando a música.

— Isso é uma banda? — Perguntei intrigada com esse nome .

— Você não conhece o Tokio Hotel? — Perguntou ela indignada.

— Não, deveria? — Respondi confusa, nunca tinha ouvido falar nessa banda.

— Sim, eles são super famosos, é a banda do momento!. — Respondeu ela com um olhar de indignação.

— Curti a música, talvez eu procure saber mais sobre eles! — Respondi começando a dançar também.

— Eu sou super fã, eu te mostro outro dia as músicas, agora canta comigo — falou ela me puxando para perto .

ICHH MUSS DURCH DEN MONSUN
HUNTER DIE WELT ... — Cantamos juntas em uníssono.

https://youtu.be/H_3PYuCmHlY
Link da música ❤️ recomendo que ouça.

Zimmer 483 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora