Aprofundamos nosso beijo, o deixando mais rápido e mais sensual. Bill, tinha gosto de bala de cereja, suas mãos passeavam pelo meu corpo, o gêmeo desceu seus beijos até o meu pescoço. O que era certamente prazeroso e muito instigante, coloquei a mão em sua cintura e o puxei para mais perto, nossos corpos já estavam colados, mas nunca parecia perto o suficiente.
Estava tão concentrada em Bill, que havia me esquecido que tom estava no banheiro. O gêmeo mais velho, ficava sentado na banheira fumando seu cigarro, esperando uma deixa pra sair.
— Era só oque me faltava, ficar preso no banheiro pra não atrapalha o casal — Sussurrou ele, indignado.
Mas Tom teve uma brilhante ideia, o garoto ligou para Mayla, e pediu para ela o encontrar no quarto, do final do corredor. E também ligou para Bill, que estava com o celular no bolso.
— Não vai atender? — Perguntei ofegante, com os lábios avermelhados.
— Não, eu tô ocupado agora — Respondeu ele, jogando o celular no sofá, e voltando a me beijar.
Bill me pegou no colo, e me colocou encima da cama, o gêmeo encaixou seu quadril entre minhas pernas, e começou a descer seus beijos, começando pelo meu pescoço até chegar em meu colo.
Enquanto isso Tom surtava no banheiro, tentando fazer isso em silêncio.
— Porra Bill — Sussurrava ele, enquanto apagava seu cigarro.
Bill, subiu uma de suas mãos, até meu seio e o apertou, e voltou a me beijar, com intensidade e rapidez, eu mordiscava o lábio inferior do gêmeo, que sorria de uma maneira sensual e provocativa, desci minha mão até o abdômen de Bill, e levantei sua camisa. Até que alguém abriu a porta.
— Tom, chegue... — Disse May em choque.
Nos encaramos totalmente paralisados, até May falar.
— Desculpa, achei que o Tom estivesse aqui — Falou a loira, rindo e fechando a porta.
Olhei para cara de Bill, e começamos a rir, aquilo quebrou totalmente o clima sensual, mas foi muito engraçado então não nos importamos muito. O gêmeo saiu de cima de mim, e se sentou na cama, eu fiz o mesmo.
— Temos que aprender a trancar a porta — Disse de uma maneira descontraída, olhando pra Bill.
— Tem razão — Concordou ele.
Bill levantou da cama e abaixou sua blusa. Enquanto eu ajeitava meu cabelo e minha saia.
— Vamos descer? — Perguntou o gêmeo.
— Vai na frente, te encontro na pista — Respondi levando da cama e indo em direção a Bill.
— Certo, te encontro lá — Concordou ele
Me aproximei do gêmeo e dei um beijo no mesmo. Que logo saiu do quarto. Fiquei na suíte alguns minutos mais, até que começou a tocar uma música que eu gostava muito WHAT IS LOVE, comecei a canta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zimmer 483 | Tom Kaulitz
Fiksi Penggemar- Você sabe que não precisava entrar na cabine comigo, né? - Sussurrou ele. - Cala a boca e me deixa limpar isso. Sam, acaba de se mudar para Alemanha, a garota brasileira tem que lidar com uma mudança drástica em sua vida. Um novo país, uma nova vi...