No caminho, Mayla perguntou se poderia dormir em minha casa, pois havia esquecido sua chave, e eu disse que sim. Não demorou muito pra chergamos, Bill abriu a porta e nos ajudou a descer do carro.
— Obrigada — Agradeci.
— Espero ter ver no Show — Disse Bill em meu ouvido, enquanto me abraçava.
May abraçou e beijou Tom, após isso fui me despedir do Gêmeo também.
— Tchau Tom! — Falei para o gêmeo, que já estava dentro do carro. Mas Tom nem sequer olhou para mim.
Ele me deixou no vácuo! Mas que filho da puta
Bill entrou, novamente em seu carro, e esperou entramos em casa.
— Tem certeza que não vai dar merda, você dormir aqui — Perguntei.
— Minha mãe vai reclamar um pouco, mas depois eu me acerto com ela — Respondeu Mayla.
— Então tá — Disse abrindo o portão.
Adentramos e fomos direto pro meu quarto. A casa estava bem escura, minha mãe já devia estar dormindo, de manhã eu explico pra ela a situação de May.
— Aqui amiga — Disse entregando uma toalha e algumas roupa para a loira. Que foi para o banheiro tomar banho.
Tirei minha maquiagem e fiquei esperando May voltar, me peguei cantando novamente WHAT IS LOVE, novamente.
What is love?
Oh baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more
Baby, don't hurt me, don't hurt me
No more
What is love?
Yeah
No, I don't know why you're not fair
I give you my love, but you don't care
So what is right and what is wrong?
Gimme a sign— Olha, não sabia que a minha amiga era cantora, me dá um autógrafo — Disse May adentrando em meu quarto.
— Palhaça — Respondi.
— Não, é sério, por favor assina minha blusa — Brincou Mayla.
— Vou assinar na tua testa — Respondi.
— Mas falando sério, você canta bem — Disse loira, tirando a toalha de seu cabelo.
— Valeu — Respondi um pouco envergonhada.
Fui até o banheiro, era minha vez de tomar banho, eu tinha a péssima mania, de tomar banho com a água muito quente, ainda não havia me acostumado ao usar a banheira, mas por sortez eu tinha a opção de usar o chuveiro também. A água que caindo sobre meu corpo, era uma sensação única, um momento no qual eu relaxava completamente.
Enquanto eu relaxava no chuveiro, Tom e Bill chegavam ao hotel, os garotos passaram pela recepção e foram até o elevado, que os levaria ao sexto andar, onde ficava seu quarto, Tom estava bem calado, e seu irmão percebeu isso.
— O que houve, Tom? — Perguntou o gêmeo mais novo.
— Nada demais, acho que fiquei um pouco pensativo hoje — Respondeu o gêmeo mais velho.
— O que te deixou pensativo? — Perguntou Bill, enquanto apertava o botão do elevador.
— Não sei, exatamente — Mentiu ele.
O elevador chegou e os gêmeos adentraram nele.
— Mas então, tá gostando da Sam? — Perguntou Tom, mudando de assunto.
— Acho que tô, ela é incrível, temos um papo bom, ela é agradável, além de ser linda, e tamb.. — falava Bill, até ser interrompido, por seu irmão.
— Meu Deus. Já tô ficando enjoado — Disse o gêmeo mais velho, interrompendo Bill.
— A para, e você? Tá gostando da Mayla?— Perguntou ele, enquanto saia do elevador e ia em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zimmer 483 | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe que não precisava entrar na cabine comigo, né? - Sussurrou ele. - Cala a boca e me deixa limpar isso. Sam, acaba de se mudar para Alemanha, a garota brasileira tem que lidar com uma mudança drástica em sua vida. Um novo país, uma nova vi...