🎬 Capitulo 008

272 6 0
                                    

AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia

Eu ja havia chegado em casa,tomado meu banho,postado algumas coisas no meu insta e fui dormir,hoje domingo,acordei 10:30 da manhã,o que eu achei um saco.

— bom dia mãe. - falo descendo as escadas pegando uma maçã.

— bom dia filha. - a mesma responde lavando suas mãos.

— cadê a aurora? - pergunto curiosa.

— ela ta no parquinho la de trás do condomínio com os waltons,pediram pra ela ir brincar com o daelo. - responde com um leve sorriso no rosto. — ja treinou pro vôlei? O interclasse começa daqui a uma semana.

— ai mãe você com esse papo de novo? - bufo. — eu vou treinar,não se preocupe. - falo. — ah,mãe,hoje a jayla e a kiara podem vir aqui em casa?

— pode sim,filha. - responde. — sabe que seu pai vem hoje a tarde pra ver seus jogos né?

— nem chamo mais ele de pai,não acredito que ele vai vir pra arruinar minha vida de novo. - bufo. — por que ele tem que vir hoje?

— ele vai trazer seu irmãozinho,eles vão morar aqui no condomínio,amber. - a mesma fala com um pouco de receio.

— O QUE? - grito. — impossível mae,esse cara vai ficar enchendo o saco. - falo desesperada. — o ravi está com quantos meses?

— 5 meses. - fala. — eu me sinto péssima por ter deixado ele com o idiota do seu pai.

— ei mãe,não é sua culpa. - falo a abraçando. — foi a justiça que disse isso.

Sim,eu tenho outro irmão bem pequeno,ele também é filho da minha mãe mas a justiça pediu que um dos filhos ficasse com meu pai,embora antes dos meus pais brigarem a um mês,o ravi ficava mais com a gente do que com ele,aurora o adorava.

— bom,eu vou chamar as meninas pra vim pra cá. - falo saindo da cozinha me sentando no sofá.

As girls 💗💋
— oi meninas,amber falando aqui! Querem vir aqui em casa?
— oi miga,claro que sim! Só falta a jayla concordar 😋
— eai girls,claro que eu vou,ta um saco os dois bobões falando de vocês aqui 🙌🏽
— como assim falando da gente?
— ops,falei demais 🤯 estou indo ai girl.

— MÃE,SE AS GAROTAS APARECEREM DIGA QUE ESTOU TOMANDO BANHO! - grito pra que a mesma ouvisse e entro no chuveiro.

Roupa:

— FILHA,SUAS AMIGAS CHEGARAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— FILHA,SUAS AMIGAS CHEGARAM. - minha mãe grita e logo eu desço as escadas.

— eai girls. - falo abraçando as duas.

— eai gatinha. - diz jayla.

— vocês não se conhecem muito,só falei de uma pra outra uma vez então,jayla essa é a kiara,e kiara essa é a jayla. - falo.

— é,eu ja falei uma vez com ela. - jayla ri. — o javon ja me apresentou ela também.

— você ja foi na casa dos waltons? - falo surpresa. — por que nunca me disse nada?

— por que você ainda não estava na escola,foi no início. - diz kiara. — o trabalho era com o pessoal do. 3º medio,ai eu cai com ela e como eu era da sala do javon ele me apresentou,só isso.

— ata. - falo. — vamo fazer o que?

— vamo assistir filme? - jayla da a ideia. — a gente compra algumas coisas no mercado pra fazer a tarde das garotas.

— caraca,ótima ideia ein. - diz kiara. — vamos fazer isso então.

— filha,estou indo no aeroporto buscar seu irmão,seu pai vai resolver um negócio da empresa. - bufa.

— esse cara tem que vir mesmo? - bufo. — pode ir,tudo pelo ravi né? Ah mãe,aproveita e trás algumas coisas pra gente comer!

— ta certo,a aurora chega daqui a uma hora e meia viu? - diz a mesma saindo da casa.

— você vai explicar isso pra gente agora. - diz jayla.

— como assim seu pai ta voltando. - diz kiara.

— nem eu sei. - bufo. — diz ele que quer ver meus jogos e procura um novo emprego aqui.

— como assim mais um irmão? - diz jayla. — não sabia que tinha outro.

— eu tenho,ele é muito fofo. - dou uma leve risada. — são dos meus pais também,mas como meus pais se separaram a um mês,meu pai tinha que ficar com um dos meus irmãos,e escolheu o ravi. - falo cabisbaixa.

— sinto muito ber. - diz kiara. — quantos anos ele tem? Tem a idade da aurorinha?

— não,ele tem 5 meses só.

— meu deus,ele é muito novinho. - fala jayla. — saudades quando os gêmeos eram desse tamanho,não falavam e não enchiam o saco.

— meu deus. - ri kiara. — vamos esperar sua mãe chegar então.

(Quebra de tempo,2 horas e meia)

— to muito ansiosa pra ver o maninho ravi irmã. - fala aurora.

— eu também aurorinha,mas vai dar certo! - sorrio.

— acho que estou mais ansiosa que vocês. - diz kiara dando pulinhos.

*minha mãe chega com um bebê no colo*

— cheguei meninas. - fala a mesma. — as coisas estão dentro do carro,podem pegar pra mim?

— claro tia. - fala jayla levando kiara ate o carro.

— ai meu deus. - digo pegando ravi do colo da minha mãe. — eu senti sua falta,maninho.

— ele continua lindo mamãe. - sorri aurora.

— é mesmo filha. - a mesma sorri. — amber,tem como ficar com ele um pouquinho? Tenho que arrumar o canto dele.

— claro,sem problemas. - falo.

— ai,ele é muuito fofo. - diz jayla vindo até mim. — posso segurar ele?

— claro! - digo entregando a jayla. — nem preciso dizer pra tomar cuidado,você ja pegou 3 crianças no colo. - rio.

— depois sou eu que vou pegar nessa coisinha fofa. - diz Kiara. — vou colocar o filme.

__________

Ravi:

Ravi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora