🎬 Capitulo 014

223 6 1
                                    

Maratona 4/4

AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia

Hoje infelizmente é segunda,o que quer dizer que tem escola,um lugar que eu odeio é esse! Meu pai vem hoje a tarde,confesso que quero fugir daqui e não voltar até ele ir embora. Sobre mim e jaden,depois que rolou aquilo,estamos fingindo que nada aconteceu,confesso que queria que ele falasse o que ele quer comigo,odeio enrolações.

— maninha! Ta na hora de acordar. - diz aurora pulando na minha cama.

— já estou indo lindinha. - digo me levantando e a abraçando.

— é verdade que o papai vem hoje? - pergunta a menina cabisbaixa. — não queria que ele morasse aqui.

— infelizmente é verdade aurorinha,nem eu,mas pode ter certeza que ele não vai triscar em você e falar nada que te deixe magoada,certo? - sorrio tentando animar a garota. — agora eu preciso saber se eu quero acordar ou não,vai tomar café! - falo descendo a menina da cama.

Depois de uns cinco minutos pensando em nada e olhando pro nada eu me levanto indo em direção ao banheiro,tomo meu banho e escovo os dentes,logo vestindo minha roupa,passando perfume e usando apenas um corretivo e um gloss,fiquei acordada ontem até as duas da manhã terminando uma atividade da escola.

Roupa:

— você e esse all star  mais preto que branco né? - diz minha mãe colocando a comida nos pratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você e esse all star  mais preto que branco né? - diz minha mãe colocando a comida nos pratos.

— ei,não fala assim do meu filho ta? - digo fazendo drama. — onde está o ravizinho?

— dormindo no sofá da sala,ele tá bem tranquilo até,agora se senta pra comer. - diz amanda se sentando. — e me conte sobre você e jaden.

— maninha ber e jaden? - pergunta aurora comendo sua maçã.

— ai mãe,não rolou nada demais,só nos beijamos duas vezes. - falo comendo meu waffles.

— O QUE? - diz amanda se engasgando. — minha filha eu não espera por isso.

— mas nem tocamos mais no assunto,sei la, é estranho. - dou uma leve risada.

— também né,do nada. - amanda fala.

Quebra de tempo,escola

— amigaa! - diz kiara me abraçando. — que saudades,não nos falamos faz dois dias!

— é muita coisa né? Tem novidades. - digo me sentando em um banco.

— tenho! - diz a garota sentando do meu lado. — um,meu aniversário é amanhã,ou seja a festa vai ser amanhã e você claramente está convidada! - diz a garota animada.

— óbvio que eu vou! Vai ser incrível passar essa data com você! - sorrio.

— ah eu tenho outra. - a menina aparenta estar nervosa. — ontem eu e javon fomos a um restaurante sozinhos,e... nos beijamos.

— O QUE? - falo alto logo a menina coloca a mão sob minha boca. — gente,eu sempre soube!

— e você e o jaden ein? Não rolou nada? - pergunta curiosa.

— na verdade sim. - digo nervosa. — eu e ele nos beijamos também. - sorrio.

— ai meu deeeus,eu sempre soube desse casalzinho também! - diz animada.

— mas nem tocamos mais no assunto,acho que foi do nada.

— relaxa,eu e javon também não tocamos,mais pow,oh menino pra beijar bem. - sorri.

— nem ta apaixonadinha. - sorrio brincando com a garota logo chegam os meninos.

— oi gatinhas. - dizem os gêmeos.

— eai meninos. - eu e kiara falamos.

*jaden senta do meu lado e javon do lado de kie,logo passando os braços sob nossos ombros*

— cadê minha namorada? - pergunto.

— que namorada? - javon fala.

— a sua irmã né? - bufo.

— ela não veio hoje,teve um treino urgente. - jaden diz me olhando.

— vocês querem ir la em casa hoje? Sei la assistir um filme. - pergunta kiara.

— ah,pode ser. - diz os gêmeos.

— não vou poder ir amiga,sabe como é ne. - bufo. — meu pai vai chegar hoje a tarde,e se ele souber que eu tenho prova daqui a dois dias,não vai me deixar nem sair do quarto.

— ele deve ser um idiota pelo que você diz,com todo respeito. - fala jaden.

— ele é, vai ficar me enchendo o saco sobre o vôlei e os estudos. - bufo.

— relaxa amiga,vai ficar tudo bem. - diz kiara. — tocou o sinal,vamo.

- quebra de tempo,intervalo -

— eai amiga,como vai ser sua festa? - pergunto comendo um sanduíche.

— vai ser em um buffer amiga,minha mãe é exagerada. - ri.

— e a minha mãe também viu? Não posso julgar.

— sua mãe,a aurora e o ravi estão convidados ouviu?

— sim senhora. - sorrio.

— cline,posso falar com você? - javon diz

— claro cabeludinho,bora lá. - falo me levantando indo um pouco pra longe.

— por que será que ele nao falou aqui? - kiara pergunta pra jaden.

— não sei. - diz o garoto.

— pode dizer. - digo.

— então,o aniversário da kie é amanhã certo? - assinto. — ber eu acho que eu gosto dela,e eu acho que ela gosta de mim,queria pedi-la em namoro na festa dela,o que eu faço. - diz o garoto nervoso.

— isso vai ser muito fofo jav! Ela gosta de você também,tenta ser o mais romântico possível. - sorrio.

— o que ela gosta? - pergunta.

— ela gosta de jóias e tênis,é as coisas que eu tenho certeza que ela amaria ganhar! - sorrio. — ela vai amar saber que está preparando isso javon.

— obrigado por me ajudar ber,você é incrível cunhadinha. - diz me abraçando e logo saindo.

— cunhadinha,ata. - brinco logo chegando no lugar de novo. — voltei.

— o que ele queria? - pergunta kiara curiosa.

— nada demais,só o que a aurora gosta,o aniversário dela é essa semana também. - minto.

— ata,então tudo bem. - diz a garota. — temos que subir.

- quebra de tempo,saída-

— eu ja vou indo,tchau linda. - digo abraçando Kiara.

— tchau loirinha. - sorri logo saindo do abraço.

Não encontrei os waltons,então fui direto para casa.

— oh mãe,cheguei... - abro a porta e me deparo com alguém que não queria.

oi filha,que saudades que eu estava de você! - diz meu pai.

— pai? - falo nervosa.

___________

Oioi pessoal,acabei a maratona,espero que tenham gostado dos novos capítulos,não esqueçam de votar! 💗

Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora