AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia
"— PAREM DE GRITAR,ESTÁ ATRAPALHANDO NOSSA BRINCADEIRA!!" - grita aurora de seu quarto.
— se a senhorita manda! - falo tirando a música.
— vamos fazer o que então? - fala jaden.
— vamo verdade ou consequência? - diz javon se sentando no chão.
— vamo,vai ser legal. - sorrio pegando uma garrafa na cozinha.
— esses jogos sempre são contra mim. - jaden fala se sentando no chão.
— pronto,quem gira? - falo me sentando no chão.
— eu! - javon pega a garrafa logo girando,cai em mim e javon. — verdade ou consequência,ber?
— verdade,não quero me arriscar. - digo.
— é verdade que está apaixonada? - diz o mesmo,e logo eu fiquei pensativa.
— olha,eu não tenho tanta certeza. - falo. — eu acho que preciso de mais tempo pra pensar,é algo que talvez nunca irá acontecer.
— e quem é essa pessoa? - jaden pergunta curioso.
— isso é outra pergunta. - dou uma leve risada girando a garrafa,cai em mim e jaden. — verdade ou consequência,walton?
— consequência. - diz o mesmo.
— eu quero que você faça uma serenata pro seu irmão. - falo.
— ta bom então. - o mesmo coça a garganta. — Javon,você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça,se você fosse um sanduíche,você seria um x- princesa,aceita ser o pai dos meus ursinhos do bob esponja e do gary? - o mesmo diz.
— não. - diz seu irmão mexendo no celular.
— MEU DEUSKKKK ESSA FOI A MELHOR SERENATA QUE JA VI NA VIDA. - falo.
— sei que sou incrível,esse bobão que não vê. - diz jaden.
- jaden gira a garrafa e ele pergunta pra javon -
— verdade ou consequência cabeção? - diz o garoto.
— consequência. - diz o mesmo.
— liga pra mãe perguntando que ja descobriu tudo,e se ela perguntar não responde. - diz o mesmo.
— ta bom,mas se ela me matar quando eu chegar em casa,eu volto pra te assombrar muleke. - fala pegando seu celular e ligando pra jess.
— o que é garoto? Se for pra pedir dinheiro eu não tenho,pede pro seu pai. - a mesma bufa. — ou se for pra ir comprar outra chupeta pra você,eu não vou,você ja tem 16 anos.
— chupeta? - sussurro tentando segurar a risada pra jaden.
— eu ja descobri tudo,jess. - diz o garoto aparentemente sério.
— ta louco garoto? Descobriu o que? Que é adotado? Desculpa se descobriu assim viu? - a mesma diz. — estava esperando você completar 20 anos.
— COMO ASSIM MÃE? - diz o garoto. — nossa,tchau. - javon desliga.
— sempre soube que era adotado. - ri jaden.
— se eu sou tu também é otario,esqueceu que somos gêmeos? - fala.
— é um mais burro que o outro. - dou uma leve risada.
— puts,precisamos ir pra casa agora cline,prometemos a mamãe que oito e meia estaríamos em casa. - fala javon.
— ahh, que pena,mas tudo bem. - digo.
— VAMOS DAELO! - grita jaden e o mesmo vem. — tchau linda. - diz beijando minha bochecha.
— tchau,lindo. - sorrio. — tchau dae!
— tchau ber! - o mesmo diz me abraçando.
— tchau lindinha. - fala javon me abraçando de lado logo abrindo a porta e os garotos saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)
FanficAmber é uma garota de New York, mais por causa da separação de seus pais teve que ir morar em Atlanta Georgia com sua mãe e sua irmãzinha. Após chegar em sua casa nova, é recebida pelos vizinhos ao lado, pra ser mais específica a família dos Walton...